Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phyber

na importação de gif animado!

Recommended Posts

Olá, galera!!! Preciso de uma ajuda na importação de um banner criado no fireworks. Criei o mesmo, exportei como gif animado e beleza. Quando visualizo o resultado direto no browser fica show de bola. Mas, quando tento importar o gif pro fireworks no projeto de um site, dá pau! A figura vem sem animação!!! Se exporto tudo pra html, nada! Continua sem animação!!! Será que tô fazendo algo errado? A imagem fica perfeita (com animações) quando visualizada no browser, mas quando importada pro fireworks não funciona... fica estática... como resolver isso? Meu mail é juliocel@ig.com.brAbs a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em baixo da janela dos frames tem uma opção de loops, quantas vezes você quer que ele roda (sem loop, 1 vez, 2, 3,4...), ve se não ta marcada forever :huh: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tá forever mesmo!!! tem que ficar o que? 1 vez só? é isso??? valeu, véio!!!

Em baixo da janela dos frames tem uma opção de loops, quantas vezes você quer que ele roda (sem loop, 1 vez, 2, 3,4...), ve se não ta marcada forever  :huh:

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tá forever mesmo!!! tem que ficar o que? 1 vez só? é isso??? valeu, véio!!!

Em baixo da janela dos frames tem uma opção de loops, quantas vezes você quer que ele roda (sem loop, 1 vez, 2, 3,4...), ve se não ta marcada forever  :huh:

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não funcionou! Fiz, todas as possibilidades e nada... no looping, 1 x, 2x, forever... e nada! Quando importa pro fireworks perde a animação!

Sugestões?

Abs.

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser forever, no forum e no site do imasters tem muitos tutoriais para te ajudar, e outra você tem certeza que ta salvando em gif animado? e o que você ta importando que você falou agora?....AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estou exportando como "Animated GIF" Websnap 128... na hora de importar estou importando o resultado dessa exportação.Se eu visualizo no IE funciona beleza... tudo certinho. Quando importo, perde a animação... fica estático! Tem algum segredo na importação? Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estou exportando como "Animated GIF" Websnap 128... na hora de importar estou importando o resultado dessa exportação.Se eu visualizo no IE funciona beleza... tudo certinho. Quando importo, perde a animação... fica estático! Tem algum segredo na importação? Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, estou exportando como "Animated GIF" Websnap 128... na hora de importar estou importando o resultado dessa exportação.

Se eu visualizo no IE funciona beleza... tudo certinho. Quando importo, perde a animação... fica estático! Tem algum segredo na importação?

Abs.

<{POST_SNAPBACK}>

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif você ta salvando como somente imagem,

Tenta por "HTML e Imagem" na Hora de salvar.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É GALERA! DESISTO!!! A ANIMAÇÃO NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM!!! ESTOU FAZENDO ASSIM:1) CRIO O BANNER COM "AAAA"2) DUPLICO A MOLDURA E MUDO O TEXTO PRA "BBBB"3) COLOCO O INTERVALO... 200 PARA CADA FRAME4) DEIXO "FOREVER" LÁ EM BAIXO5) EXPORTO COMO "ANIMATED GIF"... WEBSNAP 128... HTML END IMAGES6) VISUALIZO NO IE E FICA BELEZA7) NA HORA DE IMPORTAR, IMPORTO O GIF E... O FIREWORKS DIZ QUE VAI INSERIR FRAMES, ETC... E... NADA!!! NÃO RODA! FICA ESTÁTICO... VOU DESISTIR DE CRIAR ESSE BANNER... ME DIGAM COMO você´S FAZEM NO PASSO A PASSO, POIS TENTEI DE TUDO E NADA!!!ABRAÇOS!

Compartilhar este post

Link para o post

É GALERA! DESISTO!!! A ANIMAÇÃO NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM!!! ESTOU FAZENDO ASSIM:

1) CRIO O BANNER COM "AAAA"

2) DUPLICO A MOLDURA E MUDO O TEXTO PRA "BBBB"

3) COLOCO O INTERVALO... 200 PARA CADA FRAME

4) DEIXO "FOREVER" LÁ EM BAIXO

5) EXPORTO COMO "ANIMATED GIF"... WEBSNAP 128... HTML END IMAGES

6) VISUALIZO NO IE E FICA BELEZA

7) NA HORA DE IMPORTAR, IMPORTO O GIF E... O FIREWORKS DIZ QUE VAI INSERIR FRAMES, ETC... E... NADA!!! NÃO RODA! FICA ESTÁTICO...

VOU DESISTIR DE CRIAR ESSE BANNER... ME DIGAM COMO você´S FAZEM NO PASSO A PASSO, POIS TENTEI DE TUDO E NADA!!!

ABRAÇOS!

<{POST_SNAPBACK}>

Cara realmente não to te entendendo

7) NA HORA DE IMPORTAR, IMPORTO O GIF E... O FIREWORKS DIZ QUE VAI INSERIR FRAMES, ETC... E... NADA!!! NÃO RODA! FICA ESTÁTICO...

porq você importa para o FW denovo?

você tem q colocalo la no DW na pagina onde quer q ele vai fica.

apenas deixe o lugar na pagina la no FW, depois quando for editar a pagina no Dw coloca o Gif... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=286

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=280

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ew&cid=2&aid=30

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ew&cid=2&aid=54

Compartilhar este post

Link para o post

SIMPLES, O SITE JÁ EXISTE A MUITO TEMPO... AGORA PRECISO INSERIR UM BANNER LÁ E ACHEI QUE O FIREWORKS ERA INDICADO PRA ESSE TRABALHO... TENHO UMA PARTE DO SITE QUE FOI CRIADA POSTERIORMENTE EM FIREWORKS E NESSA PARTE É QUE PRECISO DO BANNER... POR ISSO CRIEI O BANNER (GIF ANIMADO) E DEPOIS TENTEI IMPORTAR PRO QUE JÁ TÁ PRONTO, ENTENDE? ECONOMIA DE TRABALHO E ESPAÇO...ABS.

Compartilhar este post

Link para o post

SIMPLES, O SITE JÁ EXISTE A MUITO TEMPO... AGORA PRECISO INSERIR UM BANNER LÁ E ACHEI QUE O FIREWORKS ERA INDICADO PRA ESSE TRABALHO... TENHO UMA PARTE DO SITE QUE FOI CRIADA POSTERIORMENTE EM FIREWORKS E NESSA PARTE É QUE PRECISO DO BANNER... POR ISSO CRIEI O BANNER (GIF ANIMADO) E DEPOIS TENTEI IMPORTAR PRO QUE JÁ TÁ PRONTO, ENTENDE? ECONOMIA DE TRABALHO E ESPAÇO...

ABS.

<{POST_SNAPBACK}>

Pq você não falou antes?? Não precisaria levar dias pra fazer isso e sim alguns minutos...

Economia de trabalho você não teve, pois você abriu o topico no dia 02...efim...

Tem dois jeitos de se fazer isso,

1º Se você naum tem o espaço correto, você cria o site tranquilamente, e exporta ele (o site), mais tem a parte do gif animado? se você exporto tudo como imagens e html (acho q foi tudo gif ou jpg) na area do banner, só nela, você clica nela e manda como gif animado.

2º Se você ja tem o espaço correto do gif animado, você constroi ele num arquivo novo e pronto, exporta como gif animado, e depois é só substituir no html.

Faz uns testes ai...

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.