Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

Problemas com texto dinâmico 2

Recommended Posts

Fala Galera!!Bom por favor se alguem puder me ajudar, eu ficarei muito grato. O problema é o seguinte. Tenho um site todo em flash. Cada link puxa um swf externo. Porem em um dos links intitulado agenda, qdo clicado puxa um swf, que trará o conteudo desta página. Dentro deste swf, ele tem um campo de texto dinamico, que trará as informações para serem exibidas. Só no swf externo eu consigo ver o texto. Porem qdo pego o swf final do site e clico no link agenda e ele vai puxar o swf da agenda, o texto não aparece. Já mexi no botão character do campo e uso o Specify Ranges e já configurei tdo para ter acentos, pontos, numeros e etc. Porem o texto não aparece. O que pode estar ocorrendo? Alguem tem uma luz ai pra me ajudar?Agradeço desde já! AbraçosLord Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque todos os arquivos na mesma pasta e no mc q carrega o swf externos adicione mc._lockroot = true;

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Void!!!Estão todos na mesma pasta, porem tentei botar esta action que você falou, mas nao tá rolando. Confirma pra mim onde insiro o código e a action completa, pq ainda sou iniciante neste ponto de action script.AbraçosLord Juio

Compartilhar este post

Link para o post

Hum então não tá funcionando..pode me passar a action completa, pois devo estar errando. Se você ou alguem mais tiver outra solução eu agradesço é meio urgente isto.AbraçosLord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um teste com xml e aqui funciona certinho, poste o seu .fla aePs.: a action completa é essa cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.