Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

11º Desafio

Recommended Posts

Tema: Arquitetura/Construção. Algum prédio diferente ou com formas clássicas. Vale valorizar os detalhes ou uma construção inteira.

Prazo para entrega das fotos: Até dia 20 de Maio

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 800x600

Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.

::REGRAS::

É permitido o uso de Photoshop, mas somente para correções, tais como curvas, brilho e contraste, saturação, enquadramento, etc.

Nada muito exagerado se não será considerado fotomanipulação e sera desclassificada.

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara você leu meus pensamentos esse final de semana ainda tava pensando que esse seria um bom tema...abraços e belo tema...to dentro...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

realmente...belo tema...vou ver se tiro algo aki...o problema é o filme...num tenho digital...mas bele...vou ver o q posso fazer...abrass ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que conseguir tirar uma foto eu posto ai pra participar .... Curti muito o tema mesmo que por aqui vai ficar meio dificil de conseguir uma fotos boa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, desta vez vai ficar mais fácil participar. Aqui na minha cidade tem vários prédios antigos e tal, pelo menos dá pra entrar no desafio desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

kara aqui em caxias tem muita construção legal...dessa vez o complicado é escolher qual...mas estamos ai...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode contar comigo!Em se tratando de construções acho que ficarei novamente com o MAC de Niterói! O Famoso Disco Voador do Niemayer!Vou fazer uns clicks e postarei em breve!AJ

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá, irei começar a postagem, segue abaixo a minha foto...

---

Imagem Postada

---

Bom pessoal, isso fica em Ivoti(RS), cidade vizinha de onde moro (Novo Hamburgo), uma pequena cidade com cerca de 14 mil habitantes, nela tem a Colonia Japonesa, onde mora cerca de 200 famílias que vieram do Japão.

A cidade é conhecida na região e no Estado por causa de uma ponte, pois passou por ela em 1855 o Imperador Dom Pedro II, Bom agora sobre a foto...hehehe...quase esqueci de falar....

Antigamente a cidade era com casas de barro e etc... agora no mesmo local estão remodelando todas as casas antigas e deixando elas como de origem. Um local bastante interessante e bonito, está foto que tirei é exatamente a casa onde a minha bisa-avó nasceu, por volta de 1800 e alguma coisa, não sei direito o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

bela foto, conheço ivoti, já fui escalar lá...bem perto da colonia japonesa...sem duvida um lugar que merece ser conhecido e divulgado...e belas informações kara...viram fotográfia é cultura...parabênsMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

humm irei procurar algo.. hehe x))assim que eu tiver uma foto para competir eu posto aqui..abraçOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Posta mesmo kara só cuida do prazo ok :) abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. não eh akela foto.. mais eh do predio que eu sempre visito hehe..

x))

uma pergunta..

Como é minha primeira participação..

Um participante pode postar + de uma foto?

ai vai minha foto:

Imagem Postada

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. não eh akela foto.. mais eh do predio que eu sempre visito hehe..

x))

uma pergunta..

Como é minha primeira participação..

Um participante pode postar + de uma foto?

ai vai minha foto:

Imagem Postada

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif  

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

:D

<{POST_SNAPBACK}>

Bonita foto, gostei...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado..estou pensando em entrar na area de fotografia.. por enqnto só tiro fotinhas amadoras.. hehe x) mais eu adoro fotografar x))abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.