Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

11º Desafio

Recommended Posts

Ah, mudei de idéia, vai 800x600 mesmo

A composição da foto não está boa, mas segui o tema (prédio diferente) e

encotrei essa foto que tirei alguns dias atras em Hong Kong.

O prédio com um "furo" no meio, tem uma arquitetura bem interessante e é "um pouco gigante" (80 andares)... hehe

Imagem Postada

Valeu,

Fábio Machado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara ficou muito legal a sua foto, que prédio estranho...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Tds as fotos estaum boas. Essa ultima do prédio em Hong Kong ta mto mto loca. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Nesse eu vo tentar participar de verdade. huahuahuahuahuahuah em todos eu perco o prazo :P

Abs galera

Compartilhar este post

Link para o post

pow.. precisa de quantas fotos pra ir pra votação??;/se eu puder por mais fotos só avisa ai.. que eu saio atras hehe x))abraçOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma foto somente... pow pra mim tá difícil mesmo conseguir tempo pra tirar, que ver se este fim de semana faço alguma que preste pra colocar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha e da athene saem esse final de semana...mas galera vamos corre é até o dia 20...bom nessa até já sei de onde irei tirar, é aqui perto de casa, fica facil...entã galera abraços a todos e postem suas fotos...pode ser até da casinha do cachorro...desde que ela esteja bonitinha claro...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal

tenho fotografado o casario antigo de Pelotas.

acho que esta foto se encaixa no tema

(IMAGE:http://georgesconde.vilabol.uol.com.br/detalhe.jpg)

ou

detalhe fachada

inté

Minduim

Compartilhar este post

Link para o post

Kara muito boa sua foto...bom em pelotas temos muito para fotografar nesse estilo dizem ser uma cidade muito bonitanão conheço mas tenho vontade...abraços e mais uma vez parabêns...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Minduim muito boa foto parabens ... hj ou amanha eu posto a minha, parece que esse tema pegou o pessoal de jeito né, teve menos pessoal postando ou sera que tao deixando pra postar no ultimo dia heheh eu tenh umas fotos aqui so estou decidindo qual eu coloco.

Compartilhar este post

Link para o post

kara dessa vez vai se em cima da hora mas vou postar sim acredito que amanhã eu poste elas...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelos toques...a série destas fotos, ainda em fase de "caça e captura", se chama texturas do tempointéminduim

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

AI pessoal minha foto pra nao deixar de particpar pois esse tema ficou meio dificil ..

História

A Fortaleza de Santa Cruz, localizada na Ilha de Anhatomirim, foi a principal fortificação do antigo sistema defensivo da Ilha de Santa Catarina, projetada e construída pelo brigadeiro português José da Silva Paes a partir de 1739

Leia mais

Tirei essa foto em minhas ferias

Caso queiram ver mais fotos

Foto01

Fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.