Mataraia 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2005 Tipow, so da pra gravar OU mp3 OU wma, não da pra eu gravar os dois duma vez n ?? E tipo, se eu gravar so em mp3 dps posso gravar no msmo cd em WMA ???PLZ, responde logowwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Amigo,Bom se você usar o Nero Express não de!!Adicione as musicas como Dados ai ele aceita!!Bye...h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mataraia 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Tem algum problema em gravar como dados ??? Levando em conta q vo gravar como back up ???E tipo... Eu salvei uma lista de MP3 pra gravar, tem geito de eu transferir as musicas dessa lista para uma lista de dados sem ter q adicionr td d novo ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Amigo,Não tem problemas gravar como dados não, pois a extensão do aplicativo vai continuar a mesma!!Bye....h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mataraia 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Ah, valew, mas tipo, eu salvei a lista de ravação de MP3 0.o tem como eu passar a lista de gravação pra gravação de dados sem precisar colocar tds msc de novo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites