Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nabvchodhonozohr

Conexão com arq. xls

Recommended Posts

Olá Pessoal!Estou com um grande problema.Primeiro: criei um sistema q inclusive acho q postei algo aqui sobre dúvidas nesse sistema. O sistema pega os dados de um dataset e transforma em um arquivo do excel formatado. Funcionou beleza.Agora tenho q criar o inverso: um sistema q pegue info do arquivo q foi exportado e colocar num dataset.O problema - recebo o seguinte erro quando tento pelo menos conectar à tabela:"A tabela externa não está no formato esperado."Fiz alguns testes e descobri q o erro é na conexão. Tb descobri q se eu copiar os dados da tabela e colar em uma tabela nova funciona, e o arquivo ainda fica menor. Já tentei de tudo antes de exportar. Não há nenhum atributo ou propriedade q esteja impedindo q ele seja aberto, mas pelo excesso de bytes acho q algo a + está sendo escrito fisicamente.Alguém faz idéia de como eu posso contornar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, mas não é isso. Nunca tive problemas com conexão ao excel tb, mas eu acho q não é na conexão, mas talvez no arquivo q eu gerei, pq se eu pego o conteúdo do arquivo e colo em um arquivo novo ele funciona, e outra, no arquivo novo ele fica com 24k enquanto q no arquivo q é gerado pela exportação ele fica com 63k. Alguma coisa tá sendo escrita a mais no arquivo, mas é algo q eu não posso manipular talvez. Vou continuar nadando, espero não morrer na praia.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.