Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

Response.IsClientConnected

Recommended Posts

Caros amigos, alguém sabe trabalhar com a propriedade "Response.IsClientConnected"? Como posso utilizá-la corretamente? Fiz um exemplo no meu código e gostaria de saber se é realmente eficiente e se está certo desta forma que programei:if rs3.eof and rs3.bof then response.write "" else do while not rs3.eof if Response.IsClientConnected = false then exit doelse response.write "<b>" & rs3("titulos") & "</b>" response.flush end if rs3.movenext loop end if Obrigado a todos da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAlvesObrigado pelo exemplo.Gostaria de fazer mais umas perguntas. O jeito que estou fazendo está certo? tem alguma eficiência nisto? Para que serve o response.flush?Vi isto em um tutorial:if Response.IsClientConnected = false then exit doelse response.write "<b>" & rs3("titulos") & "</b>" response.flushObrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

if rs3.eof and rs3.bof then response.write "" else do while not rs3.eof if Response.IsClientConnected = false then exit doelse response.write "<b>" & rs3("titulos") & "</b>" response.flush end if rs3.movenext loop end if

Pela logica seu codigo está funfa mais acho que você erro em uma linha acho que deveria ser assim!!!if rs3.eof and rs3.bof then acho que deveria ser assimif rs3.eof or rs3.bof thennão sei se da para verificar bof e eof juntos!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De boa...Ja usei em alguns estudos aqui.mas para que serve mermoBof e Eof?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ali eu tinha falado uma bobagem descarta!!!!!!!!Pode usar assim Sim:if X.eof and X2.bof thenno caso os dois vão ser verdadeiros!!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AAlves

Obrigado pelo exemplo.

Gostaria de fazer mais umas perguntas. O jeito que estou fazendo está certo? tem alguma eficiência nisto? Para que serve o response.flush?

Vi isto em um tutorial:

if Response.IsClientConnected = false then

exit do

else

response.write "<b>" & rs3("titulos") & "</b>"

response.flush

Obrigado.

<{POST_SNAPBACK}>

Bem, no seu caso, está testando se está conectado (provavelmente ao banco), se nao estiver conectado.. fecha o loop (exit do).

Se estiver conectado, mostra o conteudo do campo titulos, do banco de dados

O Response.flush, geralmente serve para mostrar na tela os dados que estão armazenados em Buffer, quando usa-se a propriedade Response.Buffer = true.

Espero ter ajudado em algo

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal gostaria de saber em logica como eu faria pra descobrir se o usuario se desconectouexemplo quando o cliente entra no meu site ele recebe um session("login") e com um numero certoae eu gostaria de saber quando ele sair do site gravar no bd que ele saiu do site, entenderam o que eu quero????.....sera q ta pra fazer isto??

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe trabalhar com a propriedade "Response.IsClientConnected"?

<{POST_SNAPBACK}>

Ela indica se o cliente desconectou do servidor. Veja:

<!--asp1--><div class='asptop'>ASP</div><div class='aspmain'><!--easp1--><link href = "style_images/css_asp.css" rel = "stylesheet" type = "text/css"><ol>

[*]<%

[*]<font color="8E7144">If</font> <font color="#0080C0">response</font><font color="#8C00AA">.</font><font color="#269900">IsClientConnected</font>=<font color="8E7144">true</font> <font color="8E7144">then</font>

[*] <font color="#0080C0">response</font><font color="#8C00AA">.</font><font color="#979700">write</font>("The user is still connected!")

[*]<font color="8E7144">else</font>

[*] <font color="#0080C0">response</font><font color="#8C00AA">.</font><font color="#979700">write</font>("The user is not connected!")

[*]<font color="8E7144">end</font> <font color="8E7144">if</font>

[*]%>

<!--asp2--></div><!--easp2-->

B)

mas este Response.IsClientConnected está relacionado com alguma sessão do servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal gostaria de saber em logica como eu faria pra descobrir se o usuario se desconectouexemplo quando o cliente entra no meu site ele recebe um session("login") e com um numero certoae eu gostaria de saber quando ele sair do site gravar no bd que ele saiu do site, entenderam o que eu quero????.....sera q ta pra fazer isto??

Ou o carinha clica num bot'ao logoff e voce sabe exatamente quando ele saiu ou voce trabalha com tempo de inatividade mesmo para dizer se ele ficou off

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.