Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdionizio

Conexão com access em delphi

Recommended Posts

Ola minha gente vcs sabem quando se faz uma conexão com o access no delphi ele mostra toda vez que se abre o programa uma tela pedindo o usuario e a senha do db, eu sei que tem um codigo que faz esse serviço tipo quando abre o bd ele anula a apresentação dessa janela, o problema é que eu não sei esse codigo e pesso encarecidamente a vcs se souberem por favor me passem ou me digão aonde posso encontrar.Antessipadamente agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); var AppDir: String; begin GetDir(0,AppDir); Adoconnection1.ConnectionString:='Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source='+AppDir+'\db.mdb;' + 'Persist Security Info=False'; if adoconnection1.ConnectionString <> '' then         begin         AdoTable1.Connection:=Adoconnection1;         Adotable1.Active:=True;         end;         end;

Para retirar a tela de Login e senha edite as propriedades do componente ADOConnection para:LoginPrompt = False :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu cyber muitissimo obrigado você não sabe como é chato todavez que se abre o programa aparece aquela telinha. Valeu mesmo :lol:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.