Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

Chamada para o 2º desafio

Recommended Posts

galera é o seguinte queremos saber que realmente pretende participar do segundo desafio de PHP e para isso vamos fazer uma chamadinha básica tipo aquela que a gente fazia na escola...quem tiuver afim mesmo de participar é só postar aqui...enquanto isso a enquete continua rolando, quem não votou, vote...deixaremos ela ainda mais um semana...enquanto elaboramos as regras do desafio, não se preocupem com o prazo que será legal...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa exatamente doque para participar deste desafio?Eu topo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala fagner, não precisa de nada alem de vontade de participar...pessoal estamos fazendo essa "chamada" para termos como avisar vcs do inicio, prazo essas coisas....se puderem deixar um email que vcs acessem com frequencia, ajuda muito...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa opa, parece que esse desafio vai ter mais gente que o próximo...todo mundo aqui já votou, senão...vamo que ainda é tempo...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dentro. B) Mas quero só ver a pedreira! Sou iniciante, mas quero participar para ir aprendendo com todo mundo. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal todos que confirmaram aqui seus nomes receberam um aviso quando o desafio começar e espero que semana que vem ja comece, mas quem nao deu o nome aqui tbm pode participar só ficar atento com o prazo de entrega

 

ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.