Amigo_zz 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2005 Eu entro, mesmo estando no inciozinho mesmo... nada como ter objectivos na vida para os tentar alcançar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2005 Seguinte galera o inicio do desafio deve ser no inicio do mes, e tema será o sistema de noticias...será algo simples p/ que todos possam partipar...portanto fiquem de olho nos prazos, que será de 30 dias após o inicio...abraços a todosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buenoweb 7 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 to dentroalysson001@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Galera que responderão a chamada... o desafio tá rolando... para saber mais detalhes deem uma olhada aqui... http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=133181 o pessoal que respondeu a lista estara sendo avisado via email para quem deixou, ou via PM... então galera vamos por a mão na massa... Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_b l k_ 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Pra participar precisava responder aqui? Nem sabia, já to nuns 30% do meu... Posso participar de boa né? Ou não! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
simonsbr 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 da pra participar ainda??? toh na espera!!!simonsbr@gmail.comEditado:Agora q vih q começou a um mês... entro no proximo!!!!Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites