Ludwig 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 :D Olá, galera>>>gostaria de saber qual a diferença em se trabalhar com um macintosh, tem qualidades? tem defeito? vale a pena?estou perguntando isso porque me ofereceram um pra trabalhar...Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 xii mano esse é um assunto tao complicadoacho que depende de tanta coisa.. desde oq você vai fazer... produzire principalmente grana =\\bom eu trabalho com max e desconheco qualquer versao para macmas certa vez precisei utilizar o illustrator.. que rodou sem problemas no mac g5achei muito bom simquem puder ter os 2 em ksa melhor ainda hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 nuca vi a utilidade dessa droga de MAC neguiho f*** usa ele e tal mas nunca explicou o pq tb.... so usa e pronto... vejo o Deke Mclody usando e tal e nao sei porque... mas se alguem souber tb quero uma resposta aewwww..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabriciobrandi 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 http://www.iebras.com/hardware/apple/faq.html#3 eu tinha um mac, ele é otimo o problema é que tudo pra ele é caro.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Cara o Mac é muito mais estavel, além de não existir "pau". É um outro tipo de uso q se aplica a Macs, eles são mais profissionais e tudo q você sabe sobre pcs você pode jogar fora quando sentar na frente de um mac, é totalmente diferente. A unica coisa ruim é incopatibilidade com alguns softwares, o 3D Studio Max q o Lody citou é um exemplo classico de um #@?$%~ software 3D q ainda não tem versão pra Mac. Mas em termos de desempenho com trabalho de audio visual no geral a Apple é f***! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Eu tinha um notebook com processador mac... era mto bom e tals.. caro pra kct... troquei ele por um pc de mesa...P4 HT EE 3.2 . MAC nunca mais...Depende mto... do Mac q você pode Ter... e Do Pc que voce pode ter...C te oferecerem um Athlon 64 ai... pega.. pq nao vi nda que supera isso.. soh boatos... de processadores de 4GB com 5MB de Cache.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 pow vcs vao me desculpar mas pra mim ate hoje MAC é fantasia... conheço um genio do PS .. uma cara chamado Paulo Sorrentino .. conhecido por muitos com o Codnome INSIDER ou mais recentemente INSHIDERU faz tudo num PC humilde com 7Gb de Hd com 128 de Ram e PS 6 ... CADE O PODER DOS MAC ??vai pra p****.. naom vejo niguem usar esses MAC.. o dia q ver eles superando o PC ai sim ... mas até lá... MAC é o #@?$%~.. hauhauhauhahauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Pantoja, c acabou de falar a maior besteira da sua vida!!! (pelo menos a q vi)Criatividade é uma coisa e não tem nada a ver com compudador utilizado.Mac com certeza é bem melhor pra se mexer com gráficos, nem precisa perguntar. Q mané 3D Max, Maya es lo que hay. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 pra mim mac é status...pra q você vai gastar uma fortuna num mac,se você pode fazer as coisa num pc normal???Agora se a pessoa tem $$$ sobrando... dai é outra historia... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Tipo assim, eu já fiz vários outdoor's para o colegio adventista, inclusive o atual do dia das mães (só em São Paulo) e o só eu sei quanto tempo levava para o PC processar metros e mais metros de imagem, isso em 200 DPI, imaginem em 300 como algumas empresas estão fazendo... É impressão minha ou o Mac seria muito útil neste caso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabriciobrandi 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 por acaso alguem leu a materia q eu passei? :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EwE 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 Vantagens do Mac 1. Arquitetura melhor 2. Sistema Operaciona Unix (Mac OS, NetBSD, OpenBSD, Linux, ...) 3. Segurança 4. Estabilidade 5. Não suporta Windows http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Desvantagens 1. Preço 2. Inconpatibilidade com alguns programas (apesar de existirem emuladores) 3. Não ha concorrencia sobre hardware(somente uma empresa pode fabricar a placa mãe, uma o processador, uma ...) 4. Preço 5. Preço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 Pantoja, c acabou de falar a maior besteira da sua vida!!! (pelo menos a q vi) Criatividade é uma coisa e não tem nada a ver com compudador utilizado. Mac com certeza é bem melhor pra se mexer com gráficos, nem precisa perguntar. Q mané 3D Max, Maya es lo que hay. maya oq a??? :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: 3d max rules! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 Acho que estes dois link podem ajudar a trazer mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Macintosh http://www.usabilidoido.com.br/sinta_o_pri..._macintosh.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cl3n10 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 apesar de numca se quer ter visto um mac na vida ahhahaaha é meio q um sonho possuir um, seila.. eu simplesmente ñ suporto usar windows. eu já ñ gosto de seguir uma linha comun e ainda mais quando praticamente só tem pontos negativos.. já tentei linux mas esbarro nos aplicativos.a bronca é o preço.. definitivamente aki no brasil só se você depender dele pra viver ou tiver muitaa grana. apesar de que tem uma linha nova até acessível. o mac mine tá custando pouco mais de R$:2500 mas tmb ñ é lá nem um explendor hahahah quanto ao insider o bixo realmente é um mago, literalmente pois aja paciênciaeu com um atlhon 1.3 256ram e o windows todo depenado pra ñ comer tanta ram é quase um masoquismo trabalhar com imgs em resoluções razoaveisno final das contas.. mac tá mais pra sonho pra maioria das pessoas mas q é melhor pra trabalhar com multimedia isso é inegavel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2005 O bom do Mac e a ausencia de paus, virus etc , o que lhe tras ecônomia de tempoDiria que do filme com efeitos especiais escabrosos, quando não um Mac é usado um Pc com LinuxE tem uma menoria que se arrisca em usar o Windows maya oq a???mad.gif mad.gif mad.gif mad.gif mad.gif3d max rules! O Maya funciona no Windows, Linux, Irix, Mac http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Só para completar, os MAC possuem esse preço mais elevado devido ao seu maior desempenho, essa galera que reclamou dos MACs aí foi pq usaram micros ultrapassados, é como tentar comparar um Pentium III com um Pentium IV, confiram as configurações do ultimo G5.o mais simples:1.8GHz PowerPC G5600MHz frontside bus512K L2 cache256MB DDR400 SDRAM Expandable to 4GB SDRAM80GB Serial ATA 8x SuperDrive Three PCI Slots NVIDIA GeForce FX 5200 Ultra64MB DDR video memory 56K internal modemo mais completo:Dual 2.7GHz PowerPC G51.35GHz frontsidebus/processor512K L2 cache/processor512MB DDR400 SDRAMExpandable to 8GB SDRAM250GB Serial ATA16x SuperDrive (double-layer)Three PCI-X SlotsATI Radeon 9650256MB DDR video memoryReparem, dois precessadores de 2.7 com fsb de 1.35.O preço dele nos states está em 2.999,00 dólares, porém se você for construir um micro com o mesmo desempenho destes qual seria seu gasto utilizando componentes comuns como processadores Pentium por exemplo???Tudo vai do custo beneficio, comprar um MAC para utilizar aplicativos de escritorio seria como rasgar notas de 100. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 O bom do Mac e a ausencia de paus, virus etc , o que lhe tras ecônomia de tempo Diria que do filme com efeitos especiais escabrosos, quando não um Mac é usado um Pc com Linux E tem uma menoria que se arrisca em usar o Windows maya oq a??? mad.gif mad.gif mad.gif mad.gif mad.gif 3d max rules! O Maya funciona no Windows, Linux, Irix, Mac http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ahuauhahuauhauha qto custa o max 7.0 ? ahahah e o maya ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr.miyasgui 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2007 Só tendo um Mac pra opinar aqui! Para os profissionais em design , só usam o Mac pois não trava! O mac é super seguro, não tem trojans, virus, spy, você compra tranquilo pela internet e dá olhada no seu extrato bancário. E se quiser colocar Windows, é só compartilhar o HD, assim você tem um Pc pra jogar, colocar outras coisas e para internet e outros software usa o MAC. O preço no Brasil é caro, mas quem vai pra Europa ou EUA compensa! Apple a maça do pecado.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho De Luca 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Por favor,Essas discussões não resolvem nada a dúvida do nosso colega.Eu trabalho há algum tempo com MAC e há uns 20 anos com PC.Existem mtas diferenças entre os dois.De fato, eu não trocaria nunca um bom Mac por um bom PC.Evidentemente, o problema é o preço. Mas, com o dólar como está hj, é tranquilo trazer um equipamente dos EUA ou da Europa (no final das contas, sai pela metade do preço que é vendido no Brasil).Muitas pessoas que criticaram os computadores da Apple aqui provavelmente nunca utilizaram um profissionalmente.*************Ah,,,Eu trabalho com 3D. Comparativo de dificuldades...------------------Iniciante---|-----Intermediário----|-----Avançado3D Max ----------Fácil------|---------Fácil-----------|------ MédioMaya-------------Difícil-----|--------Difícil-----------|---- Muito DifícilMas... para quem é profissional... como no caso dos Macs... o que torna impeditivo são os preços. Por isso a maioria opta por perder um pouco de qualidade e escolhe o 3D Max.Juninho De Luca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites