Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KERNELL

Hoje o dia tá que tá hein, mais uma tá

Recommended Posts

olá galerinha novamente, hoje tirei o dia pra postar de tudo.

Bem tenho filtros onde eu tenho a opção de não escolher nenhum valor e ele faz a busca total exemplo.:

filtros:

menu list tipo: 1-importado -valor=importado

2-exportado - valor=exportado

3-ambos - valor = %

menu list cores: 1-verde - valor = verde

2- azul - valor = azul

3-vermelho valor = vermelho

4- todos - valor = %

Bem o que preciso é que quando selecionar um dos campos onde o valor é % não apareça nada no pagina de resulados, pois ela tem algo do seguinte tipo.

Resultado da pesquisa por : verde, importado (isso no caso de eu utilizar esses valores nos menus acima, mas caso eu utilize algum item do qual o valor é % ao invez de aparecer % como tem feito fique oculto ou algo do genero.

Valeu por mais essa, vão colocando na conta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara como assim??ta meio confuso pra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu entra em sites de busca em geral após fazer uma pesquisa aparece o seguinte.

resultados da busca por: aqui seria o texto referente que o usuario inseriu ao procurar.

ou seja colocaria um request.forma("palavra")

e eu digitando na busca por exemplo asp o resultado apareceria:

resultados da busca por: asp

até aí tudo beleza faço tranquilo na boa o unico problema que talvez até deixe de fazer, seria que uso um menu-list e se uso uma das opções também funciona mas se deixo em branco ele leva o valor dela que no meu caso é % para que funcione mesmo em branco.

Mas beleza e sobre a formula da Ucase cara não vai nem pagando esse Dw está me fu, mas vou tentar até conseguir e valeu por enquanto.

cara como assim??

ta meio confuso pra mim...

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.