Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fla-maiden

sobre banners flutuantes

Recommended Posts

Talvez seja repetido, talvez vocês estejam de saco cheio de responder isso, mas eu juro por tudo que é mais sagrado que eu tentei durante 4 dias seguidos fazer meu banner flutuante funcionar e não consegui.

O problema é o seguinte. Criar a "Layer" no Dreamweaver eu criei. Mas onde diabos eu salvo o "caminho" que ela deve percorrer? já tentei apertar "ctrl+f9", clique com botão direito, esquerdo, procurei nos menus... mas ONDE DIABOS ESTÀ ESSE LANCE DE RECORD PATH????

Será que meu Dreamweaver veio incompleto ou com problemas??? Eu uso a versão MX 2004 em inglês.

Ah, eu também tentei alguns códigos em javascript, mas a figura fica flutuando eternamente e nunca fecha. Achei que com layers eu saberia fechá-la, mas também nunca consegui fazer isso.

Agradeço se alguém tiver um código semi-pronto em alguma página para me mostrar, seria mais fácil do que os tutoriais (copiados diga-se de passagem) que eu achei nos sites de busca.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eloah, é isso mesmo. Aliás, eu tenho um código pronto para fazer essa mesma coisa, só que eu não consigo alterar as propriedades de velocidade e nem consegui faze-lo sumir. Só que o meu era apenas um "javascript" comum copiado de outra página, o seu eu reparei qeu foi pelas layers do Dreamweaver, tô certo?Como eu faço para incluir um botão de fechar nisso aí?Silas, eu procurei. Só que tudo que eu achei sobre o tema vem explicando como fazer no dreamweaver em portugues, e se nao me engano no MX. Eu tenho o 2004 e em inglês. Algumas coisas ficaram diferentes mas eu achei, como por exemplo, criar a layer, mas a timeline, e o resto eu não acho de jeito nenhum!!!Obriago a vocês dois que responderam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.