saraiva24 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Olá ppl!!Será que alguem me sabe explicar como se utiliza âncoras no dreamweaver, mas com informação k é exibida em recorsets!?n faço ideia como faço...help! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 o que você precisa fazer exatamente !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saraiva24 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 o que você precisa fazer exatamente !? <{POST_SNAPBACK}> Gostaria de colocar ancoras para k estas se relacionassem com a informação contida em recorsets ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Isso eu entendi.rs só quero entender o que você precisa fazer linkar o que !??? De onde pra onde !??? Entendeu !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Pesquise no site do iMasters, sobre páginas de detalhes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saraiva24 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 o que você precisa fazer exatamente !? <{POST_SNAPBACK}> Gostaria de colocar ancoras para k estas se relacionassem com a informação contida em recorsets ^_^ <{POST_SNAPBACK}> Preciso de ligar o titulo de pekenas novidades (k estao numa iframe do template), á página novidades.asp (onde sao listadas todas as novidades, atraves de um recordset, e tb numa iframe. E consoante a novidade k o utilizar escolher nas "pekenas novidades", o link abriria a pagina novidades.asp mas no sitio exacto desse mesmo titulo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 você chegou a pesquisar no imasters como nosso amigo falou !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saraiva24 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 você chegou a pesquisar no imasters como nosso amigo falou !? <{POST_SNAPBACK}> sim consultei mas não me ajudou! :( O ke eu keria era arranjar um mecanismo que me permitisse gerar âncoras diferentes para cada novidade. Parece-me que o id dessa novidade na BD pode ser uma solução viável. Mas como?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otaviohm 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 nossa... q complicação pra explika pra kra aki :Sae mano .. vo te explika !!seguinte !!!!1º Cria um HTML em branco ae ... dai você escreve TESTE la em cima .. e da muuiiiiitos ENTERS pra e escreve TESTE la em baixo do HTML (endenteu ??) se sim2º NO TESTE la de cima ... você vai linkar ele como #TESTE (sim jogo-da-velha TESTE)3º NO TESTE la em BAIXO .. tu vai selcionar ele todo e apertar Ctrl+Alt+A ... e vai dar o nome dele ... no caso TESTE soh isso :P facil neh ??eu tbm achei =Dqqr coisa posta ae =Dabraços truta !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites