Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Smiith

{{Segurança da Informação}}

Recommended Posts

Amigos,Bom, pra quem precisa de dicas, algo assim sobre segurança da informação, métodos pra se protegerem e tals!! Estou AquiBye...h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, você poderia colocar dicas de como deixar o computador protegido. Além de utilizar um bom firewall e antivirus e atualizações do windows.Muitos dizem que deixar o compartilhamento de arquivos abilitado, é um brecha que pode ser explorada..?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,Bom se está compartilhada logivamente ela pode ser alterada e utilizada, costumo dizer que tudo que esta na rede é acessivel, por isso que existe invasões, embora usemos muitos metodos de segurança sempre estamos vulneraveis a ataques.Só pra você ter uma idéia!! A maioria dos sites possuem falhas de CGI!!Bye...h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Bom, pra quem precisa de dicas, algo assim sobre segurança da informação, métodos pra se protegerem e tals!! Estou Aqui

Bye...

h4ck3rs

Eu estou estudando sobre esta parte, segurança da informação, mas não sei por onde começar. É para um concurso e no edital está assim: Melhores Práticas em Políticas de Segurança. Você sabe indicar algum material, algum livro, apostila ou outro?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.