Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Amigos,Bom, pra quem precisa de dicas, algo assim sobre segurança da informação, métodos pra se protegerem e tals!! Estou AquiBye...h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Boa, você poderia colocar dicas de como deixar o computador protegido. Além de utilizar um bom firewall e antivirus e atualizações do windows.Muitos dizem que deixar o compartilhamento de arquivos abilitado, é um brecha que pode ser explorada..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Amigo,Bom se está compartilhada logivamente ela pode ser alterada e utilizada, costumo dizer que tudo que esta na rede é acessivel, por isso que existe invasões, embora usemos muitos metodos de segurança sempre estamos vulneraveis a ataques.Só pra você ter uma idéia!! A maioria dos sites possuem falhas de CGI!!Bye...h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deathcon4 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Amigos, Bom, pra quem precisa de dicas, algo assim sobre segurança da informação, métodos pra se protegerem e tals!! Estou Aqui Bye... h4ck3rs Eu estou estudando sobre esta parte, segurança da informação, mas não sei por onde começar. É para um concurso e no edital está assim: Melhores Práticas em Políticas de Segurança. Você sabe indicar algum material, algum livro, apostila ou outro? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 um critério básico de segurança é ser atento a coisas simples assim: data do post: 03 maio 2005 veja também: http://www.google.com/search?hl=en&q=Seguran%C3%A7a+da+informa%C3%A7%C3%A3o&aq=f&oq=&aqi=g2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites