Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmarcosm

Impressão com CSS

Recommended Posts

Olá para todos. :D

Bem, estou com um problema para imprimir uma tabela de um site usando css. Na página há várias coisas além dessa tabela que eu quero imprimir, como menus e propagandas, por isso a melhor solução que encontrei foi utilizar CSS para formatar a página e imprimir somente a tabela.

Isso foi até fácil! O problema que eu não estou sabendo como resolver é que a tabela não cabe em uma folha, portanto ela é impressa em mais de uma página obviamente :P . A primeira página impressa aparece perfeitamente a tabela, porém da segunda página em diante a tabela só aparece numa pequena parte no fim da página.

codigo css arquivo 'impressao.css'

<style type="text/css"><!--.TabelaPrincipal {	visibility: visible;	position: relative;	left: -150px;	top: -85px;}--></style>

parte do código da página 'default.asp'

<HTML><HEAD><TITLE>GISES/GO</TITLE><link rel="stylesheet" href="impressao.css" media="print" type="text/css"></HEAD><body>...<div class='TabelaPrincipal'>   <table border=1 cellspacing=0 cellspaddin=0>     ...   </table></div>

Será que alguém pode me ajudar?

Desde já, Agradeço

Diego Miranda

Estagiário - Desenvolvimento

GISES/GO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá para todos.  :D

Bem, estou com um problema para imprimir uma tabela de um site usando css. Na página há várias coisas além dessa tabela que eu quero imprimir, como menus e propagandas, por isso a melhor solução que encontrei foi utilizar CSS para formatar a página e imprimir somente a tabela.

Isso foi até fácil! O problema que eu não estou sabendo como resolver é que a tabela não cabe em uma folha, portanto ela é impressa em mais de uma página obviamente :P . A primeira página impressa aparece perfeitamente a tabela, porém da segunda página em diante a tabela só aparece numa pequena parte no fim da página.

codigo css arquivo 'impressao.css'

<style type="text/css">
<!--
.TabelaPrincipal {
	visibility: visible;
	position: relative;
	left: -150px;
	top: -85px;
}
-->
</style>

parte do código da página 'default.asp'

<HTML>
<HEAD>
<TITLE>GISES/GO</TITLE>
<link rel="stylesheet" href="impressao.css" media="print" type="text/css">
</HEAD>
<body>
.
.
.
<div class='TabelaPrincipal'>
   <table border=1 cellspacing=0 cellspaddin=0>
     ...
   </table>
</div>

Será que alguém pode me ajudar?

Desde já, Agradeço

Diego Miranda

Estagiário - Desenvolvimento

GISES/GO

<{POST_SNAPBACK}>

Diêgo!

Me mande o link se puder da página que você quer imprimir, mas isso parece mais forma de impressão e ñ de código entendeu? Mas mande o link por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como mandar o link. :( .... o site é da intranet da empresa. Não há acesso para público.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre coloque tamanho em % na folha de impressao para evitar estes erros... se a <table> esta em PX, modifique esta propriedade no css para %, com isto deve resolver teu problema.neoN

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.