Mazinha 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 E qual o critério q vcs usam pra decidir qnto vão cobrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 eu uso o dw como editor apenas e não pra fazer as coisas pra mim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Oi ma...usei durante muito tempo o dw...acho ele show de bola...agiliza um monte o trabalho...mas usava tbm fire e flash, acho que cada um deles é complemento do outro...atualmente trabalho numa empresa de segurança em linux e só uso o vi...no começo foi muito estranho...mas hoje sou fã de carterinha desse editor...bom sobre o preço, levava muito em conta coisa como tamanho do site...tecnologia usada "bancos, linguagens de programação e coisas assim"e tempo que levaria, e esse tempo em média sempre é 30% maior do que você imagina...então sempre leve tudo isso em conta ok...bjsMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Utilizo 3....Flash para criar a as animações;Fireworks para criar o design;Dreamweaver para criar a estrrutura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites