Andre_KC 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Falae,Caras, to com uma duvida. Como faço, via script, para que o flash assuma o mesmo efeito de contagem de tempo do "sleep" de outras linguagens como shell.Preciso que o loop se repita depois de X segundos.Existe como fazer via script, além do método "vários frames em branco"????Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 N entendi kra oq você quer explica melhor ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 e cria um intervalointervalo = setInterval(function (){scripts}, 1000) //aqui entra o intervalo em miilisegundos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre_KC 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Explicando melhor, tenho um movie clip com 2 barrinhas passando de um lado para o outro. Ele é carregado no movie principal. Só que eu quero que estas barrinhas nao fiquem em loop direto, e sim, que voltem a executar após 5 ou 10 segundos após a primeira passada pela tela.Uma forma é criar vários frames vazios após a animaçao das barrinhas, até que alcance 5 segundos de execução de movie clip, certo???? Assim o movie clip teria tempo de execução suficiente.O que quero saber é se existe algum comando de actionscript que funcione como esse contador de tempo (executa 1 vez, espera 5 segundos, executa de novo, espera mais 5 segundo, executa de novo.... e assim por diante). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 exatamente isso...faz uma funçãoe no frame você coloca function rodar (){mc.play()clearInterval(intervalo)}e no ultimo (onde você quer que pare por um tempo) você colocastop()intervalo = setInterval(rodar, 5000) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre_KC 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 beleza!!!!!!Quase deu certo.... ele só executou 2 vezes, depois parou!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites