Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juliocsc

Noticias em RSS

Recommended Posts

Pessoal, necessito muito colocar um script de noticias, que possa captar e monstrar em uma determinada pagina em PHP Titulos de noticias de outras fontes como: Estadao, UOL, etc.Eu recentimente, econtrei este script que acredito que sua função seja: pegar de uma determidada url as noticias como titulo e exibir de uma forma correta.A muito tempo venho pesquisando e tentando fazer algo, mas nao consigo, peço ajuda de quem puder ajudar.Desde já obrigado!

<?/*Script adaptado por William Veronesi Rocha (www.wvr.com.br). Adaptação do script rss-br-linux.php 1.0 de Augusto Campos (brainat matrix.com.br) para brir qualquer site rss puro. Para usar inclua este arquivo e chame a função exibe_rss passando:=> endereço do rss$backend = "http://www.noticiaslinux.com.br/rss.php";=> o que vai aparecer antes de cada item:$link_prefix = "* ";=>o que vai aparecer após cada item:$link_postfix = "<BR> ";=> o arquivo de cache para diminuir a carga do servidor de notícias$cache_file = "/tmp/rss-br-linux.cache";=> número máximo de notícias que pode ser lido$max_items = 10;=> frame de destino. se tiver dúvidas, mantenha o valor "_top"$target = "_top";*/function mensagem($mensagem){echo "<script>alert('$mensagem');</SCRIPT>";}function exibe_rss($backend, $link_prefix, $link_postfix, $cache_file,$max_items ,$target){$items = 0;$time = split(" ", microtime());$cache_time = 1800;$saida = 0;srand((double)microtime()*1000000);$cache_time_rnd = 300 - rand(0, 600);if ( (!(file_exists($cache_file))) || ((filectime($cache_file) +$cache_time - $time[1]) + $cache_time_rnd < 0) ||(!(filesize($cache_file))) ){$fpread = fopen($backend, 'http://feeds.folha.uol.com.br/folha/brasil/rss091.xml');if(!$fpread){mensagem("Erro ao Abrir o Arquivo de RSS");exit;}else{$fpwrite = fopen($cache_file, 'w');if(!$fpwrite){mensagem("Erro ao Abrir o Arquivo de Cache RSS");exit;}else{while(!feof($fpread)){$buffer = ltrim(Chop(fgets($fpread)));if ((substr($buffer,0,5) == "<item") && ($items <$max_items)){$title = ltrim(Chop(fgets($fpread)));while($saida==0){$link = ltrim(Chop(fgets($fpread)));if (substr($link,0,5) == "<link") {$saida=1;}}$saida = 0;$title = ereg_replace( "<title>", "", $title );$title = ereg_replace( "</title>", "", $title );$link = ereg_replace( "<link>", "", $link );$link = ereg_replace( "</link>", "", $link );fputs($fpwrite, "$link_prefix<A class=linkHREF="$link" TARGET="$target">$title</A>$link_postfix");$items++;}}}fclose($fpread);}fclose($fpwrite);}if (file_exists($cache_file)){include($cache_file);}}?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico no aguardo de respostas somente de quem tiver a disposiçao em ajudar.Se alguem nao entendeu, por gentileza solicite mais informações.E de muita importancia para mim, a semanas venho pesquisando a fundo em busca de uma solução, mas sem sucesso. conto com ajuda de quem tiver a disposição em ajudar.Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro juliocsc,

O código que você postou é um código PHP e não tem nada a ver com essa sessão, estou apenas lhe dizendo que está postando no lugar errado. Não estou querendo tirar um onda com você, só estou lhe informando o seu erro.

flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.