marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Galera, uma pessoa quer que eu dê aula de flash para ela, mas não tenho a menor noção de valores. Ela quer que eu dê todos os sábados durante 2 meses, acho q 1:30 por aula está bom... Tipow, acho que uns R$ 30,00 por aula está bom não está ?????? seria no total (8 sábados x 30,00 = 240,00) sendo que eu me deslocaria para a casa da pessoa. Alguém pode me ajudar, plllleeaasssee.... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 E ai, ninguém sabe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Ai kra você pode estar combrando cerca de 30 a 40 R$ mais que isso n :D Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Blzzzaaa kara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Galera, uma pessoa quer que eu dê aula de flash para ela, mas não tenho a menor noção de valores. Ela quer que eu dê todos os sábados durante 2 meses, acho q 1:30 por aula está bom... Tipow, acho que uns R$ 30,00 por aula está bom não está ?????? seria no total (8 sábados x 30,00 = 240,00) sendo que eu me deslocaria para a casa da pessoa. Alguém pode me ajudar, plllleeaasssee.... :blink: <{POST_SNAPBACK}> depende do tipo da aula, action script, OOP, animando no Flash http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Seria o básico e um pouco de action script... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites