Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

É suficiente???

Recommended Posts

Pessoal, eu faço as imagens pra net usando apenas o "salvar para web" do photoshop, essa é a melhor, mais completa, mais profissional forma de salvar minhas imagens pra minha home??? Se nao for, o que devo fazer a mais?? Qual é o melhor porcedimento?? Partindo do princípio de que eu fiz um Layout no Photo e agora vou quebrar as imagens e salva-las, qual a melhor forma???ObrigadoLívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu particularmente gosto, você fatia as imagens, e da um save for web, e ele gera um arquivo index.html, e uma pasta com as imagens fatiadas, eu gosto, acho q o fatiamento é indispensavel pra web, carrega bem mais rapido, e se tem algum jeito melhor eu desconheço!!!Um abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza... e quanto a qualidade das figuras voce que escolhe na hora de salvar, ai pode fazer a relacao de qualidade e tempo de download das mesmas!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico do nosso amigo Livio eu gostaria de perguntar para que serve esse Salvar para web (save for web) , é alguma coisa com os padrões de cores ??

Qual seria a diferença entre eu mesclar todas as camadas e salvar em .jpg ou .gif ...e salvar nesse SAVE FOR WEB ???

### :( tHeFt :( ###

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico do nosso amigo Livio eu gostaria de perguntar para que serve esse Salvar para web (save for web) , é alguma coisa com os padrões de cores ??

Qual seria a diferença entre eu mesclar todas as camadas e salvar em .jpg ou .gif ...e salvar nesse SAVE FOR WEB ???

### :o tHeFt :D ###

pela qualidade e tamanho q fica as fotos theft. se você salvar normal, c vai ver a foto vai ficar maior e com uma qualidade as vezes inferior. falow...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito grato pelas respostas, (punxgirl grato pelo elogio, espero que seja sincero e q você nao seja g*y), será que alguem conhece alguma técnica melhor pra se salvar imagens para WEB ou essa já é suficiente? Alguma técnica nova????

Falow

Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.