Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thetroia

acessando 2 tabelas na mesma pagina

Recommended Posts

Tenho um BD com duas tabelas...Como faço para exibir dados das duas tabelas na mesma pagina?Por favor me ajude...Ex:BD - "dados.mdb"Tabela1 - "Amigo" Campo - "Nome"Tabela2 - "Inimigo" Campo - "Nome"Modo de Exibir na mesma pagina:Amigo: NomeInimigo: Nome :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara usa um Select normal!!!!!!tipo: Select tab1 from campo...--------------------------------Select tab2 from campo2...depois faz exebir!!!!Set exibe = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")sql = "Select tab1 from campo"exibe.open sql, conex, 1,1if exibe.eof thennadaelsetemend if----------------------Set exibe2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")sql = "Select tab2 from campo2"exibe2.open sql, conex, 1,1if exibe2.eof thennadaelsetemend ifisso na mesma pagina!!!!!!Falo!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Amigo....Eu entendi sua questão... mas tipo! precisariamos saber qual a estrutura do seu BD. Tipo! os Campos entende?Ficaria mais facil...Bom! até onde eu entendo, você faria um select dentro de outro select... o que vai estar dentro de um dos select teria que ter um 'WHERE' ta ligado? que vai pudar os inimigos do outro, saca?AssimSelect * from tab1 order by nome ASCfaz um do while...select * from tab2 where id_tab2=id_tab2fecha o while...e prontoessa é +/- a logica...Espero ter ajudado.......

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.