Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brmax101

Palm Top Pocket PC

Recommended Posts

Boa galera! Alguém aqui já desenvolveu um sistema pra Palm? estou precisando de uma ajudaaaa.. queria saber primeiro se ele vê asp e segundo quais são as configurações pra gente desenvolver um programa que fique bem vísível em um palm http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se naum me engano.. tem q fazer um programa para um versão do palm.. por exemplo... para palms q usam WINDOWS CE.. outro para PALMS q usam PALM OS.. algo assim.eheheh... todos os fabricantes de OS para palms.. tem ferramentas para desenvolver aplicações para eles.. o VB tem um módulo q eh somente para isso (para WINDOWS CE).. e porai vai...mas qto a ASP... se o PALM tiver um navegador q leia HTML.. ele não terá problema em acessar as informações não.. ASP é um script q roda no server.. independe de como acessa... basta ter um navegador q reconheça HTML... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem..não sei muitos detalhes sobre isso, teria que fazer um teste.Criar um codigo html simples, e tentar acessar pelo palm.Se acessar.. ele aceia asp tb..mas pra deixar os textos certos pra ele, você pode capturar o sistema operacional.. e fazer um if..if sistema_operacional = palm.. thenmostra a pagina como deve aparecer pra palm..senao..mostra normal..end ifse palm funcionar, como celulares, que usam WML, ele aceita asp na boa..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.