Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KERNELL

Tem jeito?

Recommended Posts

Olá galera, tenho uma dúvida e gostaria que alguém aqui pudesse me dar essa luz.Bem gostaria de saber se há como no resultado de uma busca tem como em um dos campos fica como uma arvore xml.Vou tentar dar um exemplo abaixo.Pagina resultados:Ref. - Fatura - Tipo - Contato - --------|------------|-------------|------------|-001-05| Rg- 05 | Importado| Sandro |------------------------------------------------|Obs: +------------------------------------------------|Bem acima apenas demonstrei como seria o resultado de 1 registro mas a parte de obs queria que ficasse abaixo do resultado que isso já consegui tranquilamente.Agora vamos supor que eu tenha 5 obs para apenas 1 registro então gostaria que apenas a obs se repetisse e não que apareça os mesmo 5 registros e 5 obs.Isso no access é facil de fazer mas ainda não consegui fazer no DW com asp.Sei que vou ter que ter 2 tabelas onde o campo primario da tb registros coencida com o da tb obs e na instrução sql use o join.Bom mas o que mais precisaria agora porque essa outra parte acho que tentando conseguirei é fazer que se tiver obs ao invez delas aparecerem elas ficam escondidas e só apareçam caso o usuario clique no + que seria um link e aí sim abaixasse as obs como em xml .Grato a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor forma.. fazendo 2 consultas....

ASP

[*]

[*]sql "SELECT * FROM tabela"

[*]set tabela1 = Nothing

[*]set tabela1 bdSite.execute(sql)

[*]Do While not tabela1.EOF

[*]  response.write dados_tabela1

[*]  sql "SELECT * FROM tabela_obs WHERE idtabela1="&tabela1("id")

[*]  set tabela2 = Nothing

[*]  set tabela2 bdSite.execute(sql)

[*]  Do While not tabela2.EOF

[*] response.write dados_tabela2

[*] tabela2.MoveNext

[*]  Loop

[*]

[*]  tabela1.MoveNext

[*]Loop

[*]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

melhor forma.. fazendo 2 consultas....

ASP

[*]sql "SELECT * FROM tabela"<br />set tabela1 = Nothing<br />set tabela1 bdSite.execute(sql)<br />Do While not tabela1.EOF<br />  response.write dados_tabela1<br />  sql "SELECT * FROM tabela_obs WHERE idtabela1="&tabela1("id")<br />  set tabela2 = Nothing<br />  set tabela2 bdSite.execute(sql)<br />  Do While not tabela2.EOF<br /> response.write dados_tabela2<br /> tabela2.MoveNext<br />  Loop<br /><br />  tabela1.MoveNext<br />Loop

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.