DeCaP 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Bom dia, caros! Jah eh a 2ª em casa que perco a fonte de meu computador e meu estabilizador aparentemente está intacto... Eu li uma reportagem(Polêmica) em outro site de informática sobre estabilizadores nao serem recomendados, pois as vezes o dano possa a vir pior do que sem estabilizador, e, dizem que as novas fontes jah vem com estabilizador "embutido"... Vou ser sincero, talvez seja um pouco leigo no assunto por isso vim aki me informar melhor...estou até pensando em trocar o estabilizador por um no-break, e gostaria de algumas sugestoes. Em casa tenho problemas com instabilidade na eletricidade e vem os chamados picos de luz... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Postem suas experiencias e suas sugestoes para todos termos um bom aproveitamento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 eu axo errado...o estabilizador tem a função de ajudar na hora da instabilidade da energia eletrica...o q pode acontecer da fonte keimar, é se você não possuir aterramento, problemas na instalação eletrica ou sua fonte ser mtu fraca e naum da conta da configuracao do seu PC...agora, ligar a fonte direto na tomada... não tras melhoras nenhum, eu axo q piora... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jc2056 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Olá amigo, Bom Dia.Infelismente vivemos em um País, onde as Empresas Prestadoras de Serviços e os órgãos fiscalizadores são INOPERANTES, por isso temos estes problemas de oscilação na rede elétrica e queima de nossos equipamentos. O pior, é que não adianta reclamar, a não ser, que voce se disponha a enfrentar a lentidão da justiça para reparação dos danos.No meu caso aqui em casa, onde temos dois micros(desktop e notebook), coloquei um aterramento exclusivamente para eles. No desktop tem um estabilizador e um NoBreak, no note também tem um estabilizador ligado. Foi a única alternativa para as constantes quedas e picos de energia. Sei que é um investimento que não estava no meu orçamento, mas foi a única saída.Espero ter lhe ajudado.Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kwabara 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 onde eu posso achar um estabilizador de haveamento eletronico que naum tem o mesmo chateamento dos clicks dos reles de estabilizadores comuns? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 Estabilizador dificilmente queimara a fonte, a não ser que ele não esteja segurando a energia em picos, causas principais com isso, que acontece muito com clientes meus, polo da tomada invertido e falta de aterramento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites