silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 é brincadeira ou não é !????????? hehehehe http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4795,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Meu amigo com essa tô até com vergonha...09 anos?ela não teve boneca não?isso com certeza é mais um sinal do fim dos tempos...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 huahuahuahuahauahuauaé cara..... é embassado.rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Eita, eu li tua msg e achei que era de windows ou algo assim, o pior é que é de .NET hehe, q f***... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2005 Putz... 9 anos ganhar certificação em .NET!!!É o fim dos tempos, definitivamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 Afffffff e eu achava legal eu saber ASP, ColdFusion, PHP e afins... huahuahuaahuauhahuahuahuahu PQP, 9 anos meu... ja ja vou perder emprego pro meu priminho =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites