Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozeferino

BANCO DE DADOS x GOOGLE

Recommended Posts

Sabe-se que buscadores como o google não buscam palavras em bancos de dados, certo?Estou fazendo um novo site e terá um link com artigos que irei fazer com banco de dados.Para que esses artigos sejam buscados pelo google estou pensando em abrir uma página no site, copiar todos os artigos e colocar um response.redirect para o site principal. O que vocês acham disso?Teria como fazer uma coisa mais facil para que o google busque os artigos do banco de dados?Espero respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode fazer de cara artigo um arivo de html e gravar em banco para indice do seu site, no arquivos html voce pode nomiar eles com indices com codigo

Compartilhar este post

Link para o post

O google não busca as palavras no seu banco de dados, mas se você tiver páginas mesmo que dinâmicas (asp, aspx, php, cfm...) que exibem estes dados o google busca nelas.Não é necessária nenhuma providência de sua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O google não busca as palavras no seu banco de dados, mas se você tiver páginas mesmo que dinâmicas (asp, aspx, php, cfm...) que exibem estes dados o google busca nelas.

Não é necessária nenhuma providência de sua parte.

<{POST_SNAPBACK}>

Não é necessario nenhuma providencia da minha parte?

Eu não precisaria inserir numa página todos os dados do banco de dados para o google buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

leozeferino,parece estranho mas fiz um teste pesuisei por algo que estava no meu banco e deu certo. O Google é +d!Ele faz a busca mesmo que os dados estejam no banco de dados. Ao que parece o sistema acessa o site e faz a busca pelo conteúdo pesquisado. Ou então indexa os dados no seu próprio banco e depois faz a pesquisa. Muito avançado.Acho que você não precisa se preocupar em colocar seus artigos em Html.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

o que acontece é que o google vai acessando os links, mesmo que sejam dinamicos e vai criando html no seu gigantesco cache, por isso vem os resultados da busca e os links certos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu fez essa mesma pergunta a um tempinho atraz, dá uma olhada nesse Tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu fez essa mesma pergunta a um tempinho atraz, dá uma olhada nesse Tópico

aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.