Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Como usar session.abandon()

Recommended Posts

Oi pessoal, eu tenho uma página onde eu faço alteração de produtos, então ela me exibi todos os dados dos produtos e abaixo as imagens desse produto (que vem de outra página), que foi escolhido em uma listbox. Só que qdo eu retorno uma página antes, onde tem a listbox p/ escolher outro produto, acontece o seguinte:os dados vem todos certos, mas as imagens continua do produto que eu escolhi anteriormente, é que estou trabalhando c/ session. O que faço p/ que essas imagens tbém sejam atualizadas? Pensei em usar session.abandon(), mas não sei como usar. Onde devo colocar?Trechos do meu código:edita_detalhe.aspCodProd = Request.Form("EditaProd")Session("fotoDel") = CodProdstrEditProd = " SELECT ...[exibo os dados]'Aqui eu tenho a página que carrega as imagens<iframe name="produto" frameborder=0 height=300src="../fotos/view.asp" width=770 bgcolor="#000033"> </iframe> view.aspstrImgProd = " SELECT ... WHERE Codigo_Prod = " & Session("foto") [exibo as imagens]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usar session.abandon você perdera todas as seções...então é melhor você matar só a seção que voc~e não quer mais no caso acho que é a de imagens certo ? é mais facil assim....se entendi certo eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

No final do código você coloca Session("nome_da_session").abandon

Compartilhar este post

Link para o post

No final do código você coloca Session("nome_da_session").abandon

Fala tiuu salgado! beleza

Não seria isso:

session.contents.remove("Nome_Da_Session") ?

hehehehe ainda to aprendendo sessions, mais pelo que ja vi é como o bicicleta falou, pelo metodo de por o nome no abandon nunca testei...do bibicleta eu sei que funfa... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.