Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Pessoal eu fiz esse sistema pra enviar mensagens para usuarios da rede via net send, e ate usamos esse sistema aqui na empresa a versao que eu fiz para empresa grava as mensagens no banco de dados, e eu usei tableless essa que eu postei pra vcs é simples mas da pra vcs entenderem e usarem ate mais galera PHP <?php if(isset($_POST["usuarios"])) { $usuario = $_POST["usuarios"]; $mens = $_POST["mens"]; $mens = str_replace(" "," ",$mens); $mens = str_replace("rn"," ",$mens); if($usuario == "Todos") { $usuario = "All"; } $comando = "net send $usuario $mens"; exec($comando); echo "Mensagem Enviada com sucesso!!!"; } $comando = "net view"; exec($comando,$dados); function filtro($string){ $string = str_replace("‡","ç",$string); $string = str_replace("-","",$string); $string = str_replace("","",$string); $string = str_replace("Servidor","",$string); $string = str_replace("DescriçÆo","",$string); $string = str_replace("Comando","",$string); $string = str_replace("conclu¡do","",$string); $string = str_replace(" com ","",$string); $string = str_replace("ˆxito.","",$string); $string = str_replace(" ","",$string); $string = str_replace(" ","",$string); return $string; } for($i=0;$i<sizeof($dados);$i++){ $dado[] = filtro($dados[$i]); } ?> <html> <head> <title>Mensagens via Rede( NET SEND )</title> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"> <div align="center"> <form name="form1" method="post" action="net.php" > <fieldset> <legend>Mensagens Via Rede</legend> <table width="47%" border="0"> <tr> <td width="29%"> <div align="right">Micro( Usuario )</div> </td> <td width="71%"> <select name="usuarios"> <option value="Selecione">Selecione</option> <? for($i = 0; $i < count($dado); $i++){ if($dado[$i] != ""){ echo "t<option value=".$dado[$i].">$dado[$i]</option>n"; } } ?> <option value="Todos">Todos</option> </select> </td> </tr> <tr> <td width="29%"> <div align="right" >Mensagem</div> </td> <td width="71%"> <textarea name="mens" cols="40" rows="10" ></textarea> </td> </tr> <tr> <td width="29%"> </td> <td width="71%"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" style="cursor: pointer;"> </td> </tr> </table> </fieldset> </form> </div> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugo luiz 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Gostei dessa ideia, mas o codigo esta aparecendo todo truncado, tem como enviar o codigo pro meu email ? techugoluiz@hotmail.com valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2007 Gostei dessa ideia, mas o codigo esta aparecendo todo truncado, tem como enviar o codigo pro meu email ? techugoluiz@hotmail.com valeu O post estava com alguns problemas gerados, provavelmente, devido à incompatibilidade do BBCode antigo com o atual. Já corrigi. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klawdyo 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Eu acho muito inconsistente o uso se str_replace. Aqui, por exemplo, ele não funcionou. Eu alterei a função usando preg_replace para eliminar tudo, deixando só onde tem os endereços. Pode ser usado também o unset, apagando os 3 primeiros elementos de $dados e os ultimos. Mas eu preferi assim mesmo. Quem quiser, faça da outra forma e apresente aqui. Aí vai o código. <?php if(isset($_POST["usuarios"])) { $usuario = $_POST["usuarios"]; $mens = $_POST["mens"]; $mens = str_replace(" "," ",$mens); $mens = str_replace("\r\n"," ",$mens); if($usuario == "Todos") { $usuario = "All"; } $comando = "net send $usuario $mens"; exec($comando); echo "Mensagem Enviada com sucesso!!!"; } function gera_options(){ $comando = "net view"; exec($comando,$dados); foreach($dados as $te) { preg_match("(\\\\([A-Z0-9]{1,})([ ]{2,})?(.*)?)",$te,$saida); if($saida[1]!="") { $string = $saida[1]; if($saida[3]!=""){$string.= " - " . $saida[3] . "\n";} $options.= "<option value='".$saida[1]."'>" . $string . "</option>"; } // echo $options; } return $options; } ?> <html> <head> <title>Mensagens via Rede( NET SEND )</title> </head> <body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"> <div align="center"> <form name="form1" method="post" action="netsend.php" > <fieldset> <legend>Mensagens Via Rede</legend> <table width="47%" border="0"> <tr> <td width="29%"> <div align="right">Micro( Usuario )</div> </td> <td width="71%"> <select name="usuarios"> <option value="Selecione">Selecione</option> <? echo gera_options(); ?> <option value="Todos">Todos</option> </select> </td> </tr> <tr> <td width="29%"> <div align="right" >Mensagem</div> </td> <td width="71%"> <textarea name="mens" cols="40" rows="10" ></textarea> </td> </tr> <tr> <td width="29%"> </td> <td width="71%"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar" style="cursor: pointer;"> </td> </tr> </table> </fieldset> </form> </div> </body> </html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
narizgudo 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Muito boa a idéia! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites