Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

O que vocês acham de deleete.com ??

Recommended Posts

Eu acho ki sim cara.. creio ki dah uma valorizada bem legal.. e fora q você vai poder ter email como deleete@deleet.com e talz...( :blink: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( Cara. Se você registrar como .com, pode ter certeza de que todo mundo vai te chamar de gente grande.Infelizmente, qd nos registramos no kit net ou hpg (blargh!), as pessoa ñ dão o devido valor.Mas 'só nós sabemos o qt vale o nosso trabalho.Ñ tenha medo, invista mesmo, porque depois você vai receber de volta cara.Dou a maior força! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham q soa legal deleete.com ??Eu sei q eh um nome dificil .. na verdade eu tenho q falar pra pessoa o seguinte: - eh "igual" delete mas com dois "Es" na frente do "L"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham q soa legal deleete.com ??Eu sei q eh um nome dificil .. na verdade eu tenho q falar pra pessoa o seguinte: - eh "igual" delete mas com dois "Es" na frente do "L"

It's perfect!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham q soa legal deleete.com ??Eu sei q eh um nome dificil .. na verdade eu tenho q falar pra pessoa o seguinte: - eh "igual" delete mas com dois "Es" na frente do "L"

Cara...É justamente isto, que pensei quando li o primeiro post deste tópico, o desconforto na sonoridade do nome...e sempre a necessidade de acompanhar da explicação...mas, você criando uma certa cultura sobre o nome, com certeza, com um tempo, este, digamos, detalhe a mais, seria superado.É como por exemplo uma farmácia de manipulação aqui em minha cidade, PHarma. No incio, sempre ouvia-se, pharma com ph...mas agora, o detalhe fora já absorvido pelo grande público, inclusive na hora de procurar pelo fone da empresa em listas telefônicas ou afins!!!E apostaria sim neste nome, e faria um trabalho aproveitando todos os meios, para divulgar e cultuar que é delEEte!Espero ter ajudado :lol: , sucesso amigos![ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de futuramente ele ser mais divulgado por cartão de visitas ou pela internet msm.. eh um ponto positivo contrabalanceando com o nome "estranho" ...Valeu rubem, gogo, hinom, kalder pela opinião. Abraço! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinceridade véio...eu curti pacas....tem futuro!! ehuehueeu torço!!![]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra... eu pensava q seu nick era tipo isso ó: De elite...entendeu????( :D )

mais eh isso msm... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.