Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ágape

RGB ou CMYK ?

Recommended Posts

Olá pessoal...

Dúvidas

Algumas imagens que chegam aqui na empresa é CMYK, na maioria das vezes acabo convertendo pra RGB.

Gostaria que alguém me explicasse qual é a diferença entre os dois formatos de cores e em qual circustância um leva mais vantagem que o outro.

Alguém pode sanar essa minha dúvida ?

:blink:

Obrigado desde JÁ!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caro amigo, acho que é isso que você quer, o monitor e a impressora usam sistemas diferentes de cores – RGB na tela e CMYK na página. RGB produz cores, não pigmentos ou tintas. CMYK (cores ciano, magenta, amarela e preta) produz cores combinando pigmentos ou tintas. no mais um abraço de seu amigo Graffo

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem graffo !!!Agora, é bom dizer que se o serviço for para impressão off-set, tem que sair em CMYK. Se for par impressão digital, internet , ou outros que não precisarão de fotolito, RGB...O que na verdade é o que você disse, só que de outro jeito.beijos.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, por isso q qnd você precisa enviar uma foto pra uma grafica pra imprimir um folder, você tem q mandar a foto tratada e convertida pra cmyk, senaum ao imprimir você verá cores diferentes no papel. faça o teste, abra uma foto em rgb e converta pra cmyk, a foto vai ficar bem diferente. falow.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal aqui a censura impera

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem mina pelada, nao ofende ninguem... so quem nao gosta :D elas estao dançando :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem mina pelada, nao ofende ninguem... so quem nao gosta ;) elas estao dançando ;)

moh gostosa as duas maneh, show d bola. uahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

cara num é por mau mas eu num aguento ver essas minas loiras !!!!!!!!!da vontade de esganar ..nada contra você...uahuahuahuah :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

cara num é por mau mas eu num aguento ver essas minas loiras !!!!!!!!!da vontade de esganar ..nada contra você...uahuahuahuah :P :P

Se ele tirar o fórum vai a falência hauahuahuahuahuahua :) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.