doidera 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Moçada, tem como eu linkar para uma página definindo qual página estará dentro do Iframe da mesma página??? Bom, vamos esclarecer.... Exemplo: Eu fiz a página principal de um site (ver http://www.mgparafusos.com.br/mg5/) Só q as páginas secundárias com os textos eu fiz uma outra página usando iframe no conteúdo da página, assim sendo, ao ser clicado no link do menu (eu só coloco target="principal" e iframe name="principal") carrega uma outra página dentro do iframe..... (ver www.mgparafusos.com.br/mg5/home/), aí quero saber se dá pra linkar todos os links da página principal para o endereço www.mgparafusos.com.br/mg5/home/index.html e passando como algum parametro (sei lá) a página q estará dentro do iframe "principal", ex:. quando o cara clicar na página principal em "Compre pela Web" vai aparecer a página www.mgparafusos.com.br/mg5/home/index.html só q com o iframe "principal" a página compre.html, ... Entenderam,?? é possível fazer isso ou eu terei q "gambiarrar"?? hehehe valeu...!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Seguinte,Nao entendi bufulas nenhuma ai...a unica coisa é que o link home do menu, nao está funcionando de resto tá otimo!!!Oq você deseja ai.. tete ser mais detalhista...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doidera 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Pôxa..ta f*** de explicar, mas eu ja fiz de um jeito "gambiarrado" q deu o dobro do trabalho, acho q do outro jeito q eu queria tbém não tem como fazer, eu simplesmente quero linkar para uma página "X" definindo o iframe q estará dentro desta página "X".....hehehesou péssimo para explicar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Olhe o meu site e veja se nao é isso que dseja, se for, me de um toque...[]sRodneyNOTA: o site é o que estána assinatura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heidji 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Desculpe me intrometer, mas eu também estava querendo saber como definir um destino para um iframe como no seu site "sitenovo.tk".Só que usando botões flash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites