Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amigo_zz

Editor HTML

Recommended Posts

colegas,Já alguem utilizou ou utiliza o editor html da www.fckeditor.net ?Se alguem me puder ajudar na implementaçao dele....agradecia. Preciso de o interligar com o ASP.Cumprimentos,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro até concordo, mas tem uma coisa que os outros nao tem, mas se me puderes expliucar como faço.....Neste que me indicaste agora mesmo, se eu quero inserir uma imagem no meio do texto, como faço depois o upload dela???? por ftp? Pois, mas eu preciso disso para um portal onde tem varios usuarios inserindo noticias, e nao sabem utilizar o ftp (NEM EU QUERO QUE SAIBAM!!!!!).Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o FCK editor (versão 1.5) e utilizo o próprio upload que veio de exemplo com algumas modificações como o caminho da pasta de gravação. Modifiquei também o sistema do contador (que nomeia as imagens) para ficar decrescente, assim na hora de "Browsear" as imagens mais recentes aparecem primeiro.Na pasta FileManager/asp/Upload.asp é o único arquivo que tem que modificar.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o FCK editor (versão 1.5) e utilizo o próprio upload que veio de exemplo com algumas modificações como o caminho da pasta de gravação. Modifiquei também o sistema do contador (que nomeia as imagens) para ficar decrescente, assim na hora de "Browsear" as imagens mais recentes aparecem primeiro.

Na pasta FileManager/asp/Upload.asp

é o único arquivo que tem que modificar.

Abraços,

<{POST_SNAPBACK}>

Colega,

Saquei a ultima versao do fck editor. o esquema é o seguinte:

dentro do meu site, tenho uma pasta webadmin

dentro dessa tenho um noticias.asp e é nesse que preciso de criar o textarea do fck. Portanto:

Webadmin > noticias.asp

Webadmin > fckeditor(pasta)

é Esta a estrutar.

Podes enviar a explicação de configuração? (preciso tambem da parte de upload) por mail: rc@digitalprojects.net

Obrigado.

Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

A versão 2.0 é um pouco diferente da que eu uso, mas as maiorias das configurações como pasta base, toolbar etc. são feitas no arquivo js/fck_config.js.

A chamada no form pode ser em html mesmo:

<INPUT type="hidden" name="MeuEditor" value=""><IFRAME Name="MeuEditor" src="/FCKeditor/fckeditor.html?FieldName=MeuEditor&Toolbar=Default" width="400px" height="200px" frameborder="no" scrolling="no"></IFRAME>

Neste caso você recupera com

<%= Request.Form("MeuEditor")%>

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o componente de upload que nele vem?

É sem componente (arquivo class_upload.asp)

Alguém sabe como aumentar o espaço da digitação do texto nesse editor?

<IFRAME Name="MeuEditor" src="/FCKeditor/fckeditor.html?FieldName=MeuEditor&Toolbar=Default" width="400px" height="200px" frameborder="no" scrolling="no">nas propriedades width e height

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona em qualquer provedor que enviar?Fiz o download do mizeravel e não rodou no meu IIS. Pq? ele ficou branca a tela

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é o seguinte, tenho necessidade de utilizar o fckeditor em + que uma pagina. logo faço o include file no ficheiro default.asp.Sempre que clico num link ele faz o include do ficheiro correspondente....no ficheiro que preciso de criar o fckeditor, crio o objecto, mas depois aparece no iframe a mensagem de que nao conseguiu localizar a pagina....alguma dica?se alguem tiver esta paranóia a funcionar, agradecia ou outro editor de html, desde que este permita o upload das imagens que insiro no meio da noticia.Obrigado,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.