PaLikir 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 Oi moçada...vejam bem.......comprei uns cds de 99min. com 870mb de armazenamento..porém não estou conseguindo utilizá-los em sua capacidade total.....os programas atuais não são compatíveis com essa mídia de 99min. 870mb.....onde comprei os cds eles me indicaram oNERO, que tinha que configurar, configurei mas não estáfuncionando......gostaria que me ajudassem a gravar essetipo de mídia...com sua total capacidade.....Se souberem algum programa mais atualizado por favor medigam pois tenho arquivos de 750 mbs e preciso tira-los.Ou me dar a ideia de como utilizar o NERO para esse fim......muito obrigado pela atençãoaté mais !Alexandre Sena ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mataraia 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 mew, n me lembro direito, mas o nero tem geito sim, lembro q vi la a opção de capacidade maxima do CD, e tinha la as opções, n lembro onde era Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaLikir 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2005 É eu também não entendo por que não funciona.....!estou começando a pensar que poderia sermeu gravador..mas ele não é dos antigos"24x10x40x" ...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites