Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciobrandi

como fazer machucados

Recommended Posts

Batendo a cabeca na arvore! hehe brincadeira... CARA sei la... vou tentar aqui... ir fucando......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huzUHahuAUH BATER cabeca na arvore.. tipo.. eu acho q tem alguma coisa a ver com os modos de mesclagem mas nao fica perfeito, ja vi algumas imagens aki no forum assim.. ajuda ae pessoal! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Batendo a cabeca  na arvore! hehe brincadeira...

<{POST_SNAPBACK}>

huahuahuahuhua! muito boa!!!

cara, quase todo tipo de imagem da natureza pode virar algum tipo de textura...

Exemplo:

1º Abra uma imagem com o rosto de alguém (não pode ter brilhos que alcancem o branco)

2º encontre uma foto detalhada de uma folha de arvore.

3º coloque a img da folha numa camada acima da foto

4º va na propriedade da camada (folha) e mude de "normal" para "sobrepor" ou "overlay".

Isso é básico e pra ficar bom, você tem que fazer muito mais do que isso, mas dá pra você ter uma idéia do que estou querendo dizer...

vai fundo, mano que galhos não são nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesclar certo eh meio complicado, mais nada que um pouco de treino num ajudem, eu sempre que vo mescla textura na pele antes eu to a saturação, depois coloco cores emcima, fica meis perfeito...Uma vez eu coloquei uma pele cheio de escamas na pele de um home, deu um trabalhao, ajustar niveis, umas Displace pra se moldar na pele e tals...Mais como eu disse treino eh tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara...fuja das brushes como o diabo da cruz...você vai ficar preguiçoso, fazendo suas coisas sempre se baseando no trampo dos outros...é fria.Brushes personalizadas são legais, desde que sejam suas ;) O esquema é você usar fotos de diferentes testuras, como rachados, queimados, madeira, enfim, e tentar mescla-las a fim de parecer um machucado...na pior das hipoteses, nao use brushes...enfie a cara na arvore mesmo...huhuhabraço!

Compartilhar este post

Link para o post

como baixa/acha brushes lah no DA, entrei a pouco tempo ainda nao aprendi direito a fucar naquilo nao ehehe

<{POST_SNAPBACK}>

você clica no thumbnail vai abrir uma outra pagina com a imagem maior e logo abaixo tem um botão escrito download para o desktop... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Mas se eu fosse você usava os brushes em ultimo caso mesmo eu mesma não saberia aplicar,tenta as texturas primeiro e veja o resultado,eu não sei que tipo de machucado você quer se são hematomas,ou feridas...se você fosse mais especifico acho que facilita mais pro pessoal ajudar,eu mesma to aprendendo aqui junto com você...hehehe! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.