Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

erro no asp

Recommended Posts

Error Type:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x2ec Thread 0x6cc DBC 0x17ff00c Jet'./baixadarock/Duportal(traduzido)/includes/inc_header.asp, line 5que significa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Houve algum problema com a conexão ao BD, você pode postar o código aqui para vermos?

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei um sistema de portal no codigo livre e tinha um file connections...<%' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"' Type="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""MM_connDUportal_STRING = "dsn=conexao;"%>esse dai de cimae naum funcionou passando na mão os drivers do access ai criei um dsn pro bd...e da esse erro agora:Error Type:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Could not use '(unknown)'; file already in use./baixadarock/Duportal(traduzido)/includes/inc_header.asp, line 5e o engraçado é que na palheta do dreamweaver de aplications eu consigo ver as tabelas e campos existentes!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte abra o arquivo:inc_header.aspcopie da linha 1 até a 10 aqui ! ok !!!! :( pode ser, eu disse pode que o caminho do BD esteje configurado errado para outra pasta ..... !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

<!--#include file="../Connections/connDUportal.asp" --><%'these codes are generated by UltraDevset rsBanner = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsBanner.ActiveConnection = MM_connDUportal_STRINGrsBanner.Source = "SELECT * FROM BANNERS"rsBanner.CursorType = 3rsBanner.CursorLocation = 2rsBanner.LockType = 1rsBanner.Open()------------------------------------ e esse é o conteudo do connection: <% ' FileName="Connection_ado_conn_string.htm" ' Type="ADO" ' HTTP="false" ' Catalog="" ' Schema="" MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb" %>

Compartilhar este post

Link para o post

Error Type:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified/baixadarock/duportal(traduzido)/includes/inc_header.asp, line 5agora ta dando esse erro...mas o engraçado é o que dreamweaver consegue ver as tabelas...pq no localhost ele da erro???

Compartilhar este post

Link para o post

Troque:

DBQ=C:\Files\Websites\DUportal\database\DUportal.mdb
Por:
DBQ=" & Server.MapPath("Database/DUportal.mdb") & ";"

Teste e veja se funciona.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

num deu certo...pq no dreamweaver eu consigo ver as tabelas e no navegador naum ;P?????se testo a conexao da ok. chequei o end. no navegador antes de chegar ao erro e está correto...tentei criar um dsn?mas da a mesma cois :PPPPaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieu to pensando aqui sera que num é o iis ?porque eu teste do dmx ele me retorna ate os valores do bd???na minha maqueina existe um sql server bmas eu num uso ele...eu estou tentando usar o access da minha maquina...e outra coisa...pra fazer as paginas da empresa eu uso outro servidor e naum o meu iis...sera que tem configurar alguma coisa...nele...só usei pws na vida..

Compartilhar este post

Link para o post

2 possibilidades:- Banco de Dados corrompido- Caminho para o Banco errado. Confere o caminho direitinho, o nome do banco e faz Upload outra vez, se lembre de não acessar o site enquanto faz o Upload.

Compartilhar este post

Link para o post

o caminho ta certo....pq senaum o dreamweaver tb naum achava o banco mostra todas as informações direito...o negocio é qdo ocorre no navegador e servidor ...pelo que eu to entendendo ou ele naum ta achando o dsn ou naum existe o driver especifico..mas od dois existenets!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.