César França 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 vish...q nada Lucca... so até meio preguiçoso pras coisas.. mas valew ae...abrass...Shiper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tati Tanner 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Oi galera legal!!! Mais uma vez, obrigada pelos coments, nem sei se mereço... Estou começando no PS, tenho muitas idéias, mas ainda não sei aplicar. Estou vendo as matérias e tutoriais aqui no imasters e devagar chego lá. Agora vamos ao que interessa, as imagens do desafio 59. Lucca Cunha que imagem heim cara? Gostei muito, massa mesmo como disse o manodjoe, gostei dos detalhes e dos efeitos de iluminação, tudo na medida, parabéns! A imagem do Tuco eu tbm achei bacana, mas aos meus olhos de iniciante em Photoshop mas experiênte em fotografia, acho que pelo tamanho das labaredas, faltou um pouco de iluminação (refletida) na parte inferior do telhado, ou pelo menos retirado a sombra, já que você não colocou fumaça por lá, o restante da img tá 10. Vou comentar apenas as duas ultimas, mas tá todo mundo mandando bem!!! Carolpoll, e aí, não vai participar mesmo? Bjinhos... Tati Tanner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Tati... brigadinha... quero particpar sim... o tmp q tá curto... mas vou v c consigo fazer algm coisa até sábado... VlwBjks, Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
billy_guimaraes 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 • Billy Guimarães: cara gostei da tua img... bem criativa... e a unica coisa é a falta de resolução da mão e do pintor mas nada que afete muito a tua arte...parabens • Mataraia: issae mano... fico bacana... o lobo foi uma boa sacada... parabens Shiper <{POST_SNAPBACK}> Pois é shiper , a resolução do pintor ta fraca mesmo, mas é que eu tava com pressa pra participar e com pouco tempo dai eu só arrumei esa mesmo!mas valeu ai pela dica e parabens e você e a todos que estao participando, pois todas as imagens estao iradas!!! Por isso que gosto de participar dos desafios do forum, pois aprendo muito aqui observando a alta qualidade das imagens postadas pelos participantes! valeu e obrigado a todos!!! Vou ver se arumo um tempinho pra comentar as outras imagens beleza? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 bem... a imagem do TUCO ta muito show.. ideia e execução muito bem feitos... parabens velho !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabriciobrandi 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 tuco sua imagem ficou show! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scabes 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 desculpem a demora de postar aqui.. tava meio ocupado com uns trampo... mais to de volta e vo comentar sobre a montagem de todo mundo que eu nao comentei ainda... to critico hoje.. nao me levem a mal ta galera? a montagem de todos tao exelentes.. tao todos de parabens http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif JUNIM parabens! gostei mto da textura.. {; agentelaranja foi 1 boa ideia.. mais o nivel de perspectiva das rosas ficou estranho.. mais fora isso ta legal sim! fabiomachado a parte preta ficou meio vazia , mais ta muito bem feita a montagem... Akssio eu tive uma ideia parecida tbm.. foi 1 boa ideia.. mais acho que o filther nao combinou.. \; Gaia_tata estilo meio avril lavign ---o né? iuahiuahuia legal! {; U_Paraiba auihaiuhuia boa ideia.. porem devia ter trabalhado mais na chuva né! [; Ludwig gostei muito desse tipo de montagem.. parabens vermoz bem legal... porem as plantas ficaram meio desfocadas.. \= bgssilva bem legais a cruz e a lapide.. porem o "jesus cristo" ali devia ser 1 pouco maior hehehe Brto22 ahaiua gostei bastante dessa.. bem futurista.. uaheiahu dieef5 ficou bem legal.. mais na minha opniao devia ter apagado a pattern com a mascara em alguns pontos.. pra nao ficar totalmente riscado.. manodjoe ficou mto mto mto mto boa sua imagem.. o unico problema mesmo foi o reflexo das montanhas.. uma janela nao reflete tao bem assim.. hehehe , acho q tinha que dar pra ver dentro da casa.. sakou? gbk montagem bem diferente... nao intendi mto bem.. mais ta bem legal colin_ gostei desse clima deserto na foto.. gostei do escrito ali embaixo tbm.. parabens {; Convescote ficou bom.. achei meio estranha a agua.. mais o resto ta legal.. diegopsi meio vazia... mais ta legal.. parabens billy_guimaraes otima ideia.. porem a mao segurando o retrato ficou meio estranha.. Mataraia bonita montagem.. gostei mto da lua.. hehehe.. Norman Bates adoro montagens nesse estilo meio macabro.. gostei bastante.. {; Tati Tanner gostei da sua tati! ficou bem limpa.. ta de parabens.. LuccaCunha foi 1 boa ideia.. mais a parte de dentro da casa parece q ta vetorizada.. oO tuco perfeita... concerteza um dos meus 3 votos já é seu.. {; parabens a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Tati ,toda imagem depende muito do ponto de vista mesmo, ali na fumaça poderia sair menos fumaça preta ou mais ,eu deixei do jeito q achei q estava em harmonia,e na imagem esta noite ñ há nenhuma luz q venha interfirir a frente da casa a ñ ser a luz do fogo..E esse fogo ai e a fumaça deu um trampinho hehehvaleu a galera q viu e comentou a imagem.. ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 nada nao tudo.. mereceu coments a sua.. ta show mesmo... parabens !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tati Tanner 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Tati ,toda imagem depende muito do ponto de vista mesmo, ali na fumaça poderia sair menos fumaça preta ou mais ,eu deixei do jeito q achei q estava em harmonia,e na imagem esta noite ñ há nenhuma luz q venha interfirir a frente da casa a ñ ser a luz do fogo.. E esse fogo ai e a fumaça deu um trampinho heheh valeu a galera q viu e comentou a imagem.. ... <{POST_SNAPBACK}> Tuco, meu querido! Sua imagem está maravilhosa, linda mesmo!!! Talvez você não tenha entendido direito minha sugestão; a luz que me refiro é justamente a luz do fogo, que está embaixo à direita, correto? E como você mesmo diz é noite e não tem luz, mas tem a sombra sob o telhado, e está acima à esquerda, e foi a esta sombra que me referi. Mas isso não tira o crédito da sua img, como já disse está maravilhosa. Aliás sua img é uma das minhas 3 preferidas... Bjusss!!! Tati Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 mt boas as img...naum vaid a pra comentar todas..mas achei a maioria mt boa..tuco curti mt a sua cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ludwig 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Aí, Tuco! sua imagem realmente está muito boa, essa iluminação no chão e cenário ficaram perfeitos! mas tipo assim... achei o fogo um poquinho estranho, parece que ele está no meio da casa, manja?tipo aqueles jogos 3D que de vez em quando dão pau e os objetos se atravessam?mas tá muito loka, parabéns!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bgssilva 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 ATENÇÃO ADMINISTRADOR E MODERADORES!!!!!VENDO AS IMAGENS POSTADAS NESSE DESAFIO LEMBREI DE UMA COISA QUE FICA ESCRITO LÁ NAS REGRAS QUE DIZ QUE É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO DE PLUG-INS EXTERNOS... EU ESTOU CERTO OU A REGRA MUDOU?TEM IMAGEM QUE TÁ DE MAIS!!!OUTRA COISA... ETÂ DESAFIO DEMORADO ESSE..... 9 PÁGINAS DE COMENTÁRIO E SÓ 2 DE IMAGENS.... NESSE TEMPO TODO... CARACA!!!BORA PRO 60..... ACABA LOGO COM ISSO.....ESPERO NÃO ESTAR AQUI CRIANDO POLEMICA.... NAO GOSTO DE CRIAR ATRITO... SÓ ACHEI QUE DEVERIA COMENTAR ESSAS DUAS COISAS.GRANDE ABRAÇO A TODOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Olha... eu acho q o tmp d duração do Desafio tá ótimo... tá só um poko + longo pq começou no meio da semana e c tivesse ocorrido até o findi passado teria durado menos d 15 dias, e isso é mt poko tmp... eu por ex ñ poderia participar msm... ia diminuir um monte o número d participantes... e olha q já diminuiu bastante por causa das novas regras...Já c/ relação aos plugins... acho q ñ tem prob nhm... eu pelo menos entendo q plugins seria tipo o KnockOut... isso sim ñ pode usar msm... mas brushes q ñ forem do PS e forem do DA por ex... podem ser usados ñ podem?... Bom... é a minha opinião... c estiver errada me corrijam...Ahhhh... minha img está sendo encaminhada... vou tentar postar ainda hj... FlwBjks, Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 bem deixemos a bola pros moderas eles saberao o q fazer ... agente cuida arte e eles da organização..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
riby 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Dae galera!To voltando a participar dos desafios pra ver se dô uma desenferrujada!Meu último foi o 46 :/[]´s a todos e as imagens estão ótimas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 p**** , como sempre o escritor NEMEH mandando muito... vlw cara e espero q volte a redigir mais vezes por aki meu velho. você, como alguns outros tb, fazem falta aki no Forum. Some não meu velho !!!Abraços to all Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Vlw pelo esclarecimento NemEh... acho q agora ngm + terá dúvidas qnt a isso...VlwCarol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuccaCunha 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Acho que o amigo bqssilva estava se referindo as imagens com fogo postadas aqui; pois eu estava TC no msn com outro membro aqui do iMasters e ele me perguntou se eu tinha usado o filtro eyecandy pra fazer a fogueira na minha imagem. Então expliquei pra ele que usei um tutorial do Fábio Lody (http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1613&cc=32) e acrescentei pixelate/fragment e distort/ripple no passo 7, depois recortei, dupliquei modifiquei a opacidade e tamanho nas camadas. Como disse a comissão NemEh, existem excêlentes tutoriais que ajudam novatos como eu a fazer os efeitos, aprendendo, sem recursos mecanizados, que não vão ajudar em nada quem quer realmente aprender e mostrar resultado. Tuco gostei da sua imagem cara! Parabéns Abraços. Lucca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mme.buterfly 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2005 Xiiii,ta chegando a hora de perder meu rank,snif.....daqui a pouco volto a ser abobora de novo,snif.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Mas num tem nada não,to brincando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Nossa,to contente com o alto nivel das imagens parabens a todos sem excessão,usaram e abusaram da criatividade!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Vai ser dificil escolher somente 3 imagens.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites