Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BIJÜ

Caminhos!!

Recommended Posts

Olá amigos, para melhor esclarecimento, postei um esquema ( http://www.halugar.hpg.ig.com.br/caminho.gif )!...gostaria que me respondessem às perguntas:

1) Os níveis estão certos?...é esse mesmo o esquema??;

2) Se estivesse no MC_B e quisesse carregar um txt (texto.txt) no SWF_A (variável="abrir"), qual seria o caminho??;

3) Um botão dentro de um Componente Scrollpane no MC_G precisa mandar um texto para um textfield

(variável="link") no MC_F. Como seria??;

4) Como seria o caminho do MC_K para carregar um filme (swf) em MC_C??;

5) Qual seria a sintaxe para dar uma ação de stop do MC_E ao MC_L??;

6) Como controlaria o SWF_A do MC_E??;

7) Caminho de MC_J ao MC_B??;

8) Caminho de MC_H ao SWF_PRINCIPAL??;

PS.: Por favor, em cada resposta, vocês poderiam colocar todas as possibilidades de caminhos?...OBRIGADO!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Os níveis estão certos?...é esse mesmo o esquema??;-como disse, está confuso2) Se estivesse no MC_B e quisesse carregar um txt (texto.txt) no SWF_A (variável="abrir"), qual seria o caminho??;-loadVariablesNum("texto.txt",1)3) Um botão dentro de um Componente Scrollpane no MC_G precisa mandar um texto para um textfield (variável="link") no MC_F. Como seria??;-_root.mc_f.variavel = link4) Como seria o caminho do MC_K para carregar um filme (swf) em MC_C??;-_root.mc_a.mc_b.mc_c.loadMovie5) Qual seria a sintaxe para dar uma ação de stop do MC_E ao MC_L??;-_level1.mc_i.mc_j.mc_l.stop()6) Como controlaria o SWF_A do MC_E??;-_level1.ação7) Caminho de MC_J ao MC_B??;-_root.mc_a.mc_b8) Caminho de MC_H ao SWF_PRINCIPAL??;-_rootpra facilitar as coisas, use loadMovie e não loadMovieNum. não é necessário fazer esta separação por níveis, apenas use os comandos relativos e absolutos(_root, .mc, _parent, etc) pra direcionar a ação. como disse, o que você fez ficou confuso, então não garanto estar certo as respostas que dei acima(fui pelo que entendi)

Compartilhar este post

Link para o post

1) Os níveis estão certos?...é esse mesmo o esquema??;

-como disse, está confuso

2) Se estivesse no MC_B e quisesse carregar um txt (texto.txt) no SWF_A (variável="abrir"), qual seria o caminho??;

-loadVariablesNum("texto.txt",1)

3) Um botão dentro de um Componente Scrollpane no MC_G precisa mandar um texto para um textfield

(variável="link") no MC_F. Como seria??;

-_root.mc_f.variavel = link

4) Como seria o caminho do MC_K para carregar um filme (swf) em MC_C??;

-_root.mc_a.mc_b.mc_c.loadMovie

5) Qual seria a sintaxe para dar uma ação de stop do MC_E ao MC_L??;

-_level1.mc_i.mc_j.mc_l.stop()

6) Como controlaria o SWF_A do MC_E??;

-_level1.ação

7) Caminho de MC_J ao MC_B??;

-_root.mc_a.mc_b

8) Caminho de MC_H ao SWF_PRINCIPAL??;

-_root

pra facilitar as coisas, use loadMovie e não loadMovieNum. não é necessário fazer esta separação por níveis, apenas use os comandos relativos e absolutos(_root, .mc, _parent, etc) pra direcionar a ação. como disse, o que você fez ficou confuso, então não garanto estar certo as respostas que dei acima(fui pelo que entendi)

Aweeeeeeeeeeeeee!...valeu velho! Imagem Postada

...é que eu só sabia ir...num sabia vortá! Imagem Postada...se pode fazer sempre assim, então tá sussu!

...é que eu tinha dúvidas sobre o _parent! Imagem Postada

...mais uma vez, valeu mermão!! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.