MacRoger 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 E ai moçada tudo legal? Estou tentando execultar um bip no botão no estágio Over do mesmo via actionscript, ai vai a action que estou usando, ele contém um MC que também é execultado pela action.Fiz um teste e coloquei o som em um BlankKeyFrame no MC que execultado pela action mas o som ficou muito baixo, quase não se ouve, talves tem outra maneira com actionscrip. :blink: on (rollOver) { bar1.gotoAndPlay(2);}on (rollOut) { bar1.gotoAndPlay(11);}Será que dá para ser via actionscript?Antes de tudo agradeço a todos, Valeu.Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WhiteHell 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 Ai kra você n acha + facil fazer isso através so do botão n?? fica muito + facil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2005 btn.onRollOver = function () {som = new Sound();som.loadSound("seusom.mp3", true);som.start(0,1);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacRoger 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2005 Valeu Void, mas olha ai, você está colocando o botão como btn (Instance Name). eu tenho que colocar dentro da action que está ai, pois, tenho um MC para rodar com esta actionscript.Vai ai camarada....Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2005 assim cara, a melhor maneira de você atribuir alguma função onRollOver, onPress, ou outros, é pela actions no frame. Como o exemplo q eu postei btn.onPress = function (){ . Agora, não significa pq eu coloquei btn, que o objeto é um botão, mas tudo bem, é só você adaptar o as caraon (rollOver) {bar1.gotoAndPlay(2);som = new Sound();som.loadSound("seusom.mp3", true);som.start(0,1);}on (rollOut) {bar1.gotoAndPlay(11);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites