Amduscias 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Pessoal,Tenho um som que deve ficar de background, e outras MP3 de vozes que narram uma historinha.Criei um SWF só pro som, que eu chamo com o loadMovieNum no meu filme principal.Existe alguma forma de faezr essa altenação, parando a MP3 da voz mas não a da música de fundo?Eu tentei usando o stopAllSounds(); mas aí para tudo.Qualquer dica será bem vinda. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 meu esquece isso, loadVariablesNum, carrega o mp3 externamente através da classe sound, você nomeia o arquivo carregado e você tem um controle maior sobre o mesmo, inclusive um controle de stop e play no loop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Amduscias 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Valeu aí, Void!Eu cheguei a tentar fazer isso, mas a princípio não deu certo.Você pode me dar um exemplo de como ficaria? Nunca usei o loadVariablesNum...Abração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 sussegado http://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=3&id=38 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites