Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TrymBeast

Erro ao enviar email

Recommended Posts

Olá!Alguém me sabe dizer as possíveis razões de o meu servidor SMTP do IIS não me deixar enviar emails?Inclusive cheguei a testar o servidor SMTP pelo http://www.zoneedit.com/smtp.html e funciona.Sempre que tento enviar dá-me o seguinte erro:

Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Programas\Apache Group\Apache2\htdocs\pedrosas_site\email.php on line 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sei o problema, se fizer telnet para o servidor SMTP, pelo próprio servidor não me consigo ligar, mas por outras máquinas consigo.Alguém me sabe ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então TrymBeast,estava com o mesmo problema agora mesmo e verifiquei que era o próprio anti-vírus que bloqueava envio de emails pela porta 25.Só desbloqueei e funfou de boa...[],sMoe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q indicar uma porta smpt no arkivo php.ini, o Ip q ela usa para enviar o e-mail!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei isso, de qualquer maneira já resolvi (obrigado na mesma), configurei o SMTP e o PHP para a porta 26 e funcionou logo à primeira! Deve haver ali alguma coisa a bloquear a porta 25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.