TrymBeast 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Olá!Alguém me sabe dizer as possíveis razões de o meu servidor SMTP do IIS não me deixar enviar emails?Inclusive cheguei a testar o servidor SMTP pelo http://www.zoneedit.com/smtp.html e funciona.Sempre que tento enviar dá-me o seguinte erro: Warning: mail(): Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Programas\Apache Group\Apache2\htdocs\pedrosas_site\email.php on line 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TrymBeast 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Já sei o problema, se fizer telnet para o servidor SMTP, pelo próprio servidor não me consigo ligar, mas por outras máquinas consigo.Alguém me sabe ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 Então TrymBeast,estava com o mesmo problema agora mesmo e verifiquei que era o próprio anti-vírus que bloqueava envio de emails pela porta 25.Só desbloqueei e funfou de boa...[],sMoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rettich 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 você tem q indicar uma porta smpt no arkivo php.ini, o Ip q ela usa para enviar o e-mail!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TrymBeast 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2005 você tem q indicar uma porta smpt no arkivo php.ini, o Ip q ela usa para enviar o e-mail!!! <{POST_SNAPBACK}> Eu sei isso, de qualquer maneira já resolvi (obrigado na mesma), configurei o SMTP e o PHP para a porta 26 e funcionou logo à primeira! Deve haver ali alguma coisa a bloquear a porta 25. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites