senaitec 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Eu to fazendo um projeto de redes, e gostaria de saber quais dos sistemas(windows ou Linux) seriam melhor para cada serviço e pq?(indicações): DHCP, DNS, WEB, EMAIL, AUTENTICAÇÃO, APLICATIVOS, BANCO DE DADOS, PROXY, STORAGES, FIREWALL, ANTIVIRUS..., ObrigadoSenaitec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Eu to fazendo um projeto de redes, e gostaria de saber quais dos sistemas(windows ou Linux) seriam melhor para cada serviço e pq?(indicações): DHCP, DNS, WEB, EMAIL, AUTENTICAÇÃO, APLICATIVOS, BANCO DE DADOS, PROXY, STORAGES, FIREWALL, ANTIVIRUS..., Obrigado Senaitec <{POST_SNAPBACK}> Varia muito kara, depende muito de sua necessidade para cada uma das ferramentas.Eu sou totalmente a favor do Linux, mais infelizmente, dependendo de minha necessidade, com o windows consigo melhor resultado, e vice e versa. Abraços !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites