Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vedovatto

Urgência... se não me lasquei...

Recommended Posts

Pessoal.. to ferrado! Utilizamos uma máquina Mavica da sony, daquelas que grava num mini-cd, para realizar uma cobertura. Foram usados ao todo 3 discos, mas na hora de passar para o PC a câmera ta acusando erro no disco em 2 deles. Por uma questão de pressa não finalizamos o disco na hora da cobertura e agora nem no PC o cdzinho consegue rodar. Alguém pode me dar uma luz de como tirar essas fotos da bendita máquina? Detalhe que a máquina grava em formato diferente do PC, ou seja já viramos tudo de perna pro ar e não roda..... a coisa ta feiaaaaaaaaAbraço Diego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, c ja tento finaliza esse cd pelo Nero ow pelo Easy Cd Creator???

tenta usa eles... ambos suportam diversos modos de gravacao... o problema é explica isso pq eu num me lembro bem....

mas axo q isso pode ser a luizinha no fim do tunel.... rssss

mas tenta descobri ae.... (lembrando... faça os testes em otros cds) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valew ae lagartixxa mas parece que o buraco é mais embaixo... A coisa ta tão feia que os softwares nem acham o disco no driver... só consegui rodar com o IsoBuster e mesmo assim trancou no meio do processo, isso que ficou tentando 2 dias direto... segundo a Sony é impossivel recuperar... Valew pela colaboraçãoAbraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Kara se a sony falou que não da pra recuperar o buraco é muito mais embaixo mesmo...mas tomara que vcs consigão...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.