Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AfoGaDo

Como fazer esse efeito metálico?

Recommended Posts

Olá, tenho mais uma dúvida, como sempre. Estava praticando com o fireworks mas não consegui fazer um efeito metálico como este abaixo:

Imagem Postada

Alguém poderia me mostrar como se faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou mandar um email para eles perguntando?Como eles disponibilizam tutoriais lá, é possível que ensinem como fizeram. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o plugin da EyeCandy tem efeitos metálicos parecidos com esse, fáceis de customizar. Tenta e vê se dá o resultado que você precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca consegui fazer um efeito metálico legal!!! Se alguem souber ou tiver algum tuto, posta aê!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse logotipo, não foi feito com inteira mente com Photoshop e Fireworks, possívelmente, foi feito com 3dmax... Percebam que ele é 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse logotipo, não foi feito com inteira mente com Photoshop e Fireworks, possívelmente, foi feito com 3dmax... Percebam que ele é 3D.

exatu! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse logo é 3dDa para fazer no Fireworks, ja até fiz para ensinar um cara tem que usar camadas e o Eye Candy 4fica praticamente identico

sera q você sberia onde encontrar algum tuto ou artigo sobre? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse logo é 3dDa para fazer no Fireworks, ja até fiz para ensinar um cara tem que usar camadas e o Eye Candy 4fica praticamente identico

Posta aê o tuto, Thiago!!! Se tú não tiver posta escrito mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aí uma oportunidade de descobrir o potencial do Fireworks e também o nosso potencial.

tipo você diz do nada e fazer?fica meio dificil...ja diseram q sabem e ja encinaram...quem sabe podia passa pra gente...poderia ser na forma escita ja tava baum...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um aqui parecido agora que vi o topico, não ficou igual mas já quebra o galho,eu fiz assim,Fiz um circulo oval/prenchi ele com Elipse Preta+branca/dei um bevel/Copiei o circulo oval sem o bevel diminui e inverti as cores/Copiei o circulo oval diminuido peguei a img que ia ficar dentro do circulo coloquei o circulo oval diminuido em cima e maskarei/Pronto...agora é só saber trabalhar com boas texturas e cores ....Deu pra entender?? fiz na pressa aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um aqui parecido agora que vi o topico, não ficou igual mas já quebra o galho,eu fiz assim,Fiz um circulo oval/prenchi ele com Elipse Preta+branca/dei um bevel/Copiei o circulo oval sem o bevel diminui e inverti as cores/Copiei o circulo oval diminuido peguei a img que ia ficar dentro do circulo coloquei o circulo oval diminuido em cima e maskarei/Pronto...agora é só saber trabalhar com boas texturas e cores ....Deu pra entender?? fiz na pressa aqui...

posta ele pra gente v....

Compartilhar este post

Link para o post

posta ele pra gente v....
Putz deleteiOutro dia eu faço denovo e posto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.