AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Olá, tenho mais uma dúvida, como sempre. Estava praticando com o fireworks mas não consegui fazer um efeito metálico como este abaixo: Alguém poderia me mostrar como se faz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Cara no FW wu nunca fiz, no PS tem varios tutoriais na coluna do imasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Já tentou mandar um email para eles perguntando?Como eles disponibilizam tutoriais lá, é possível que ensinem como fizeram. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bronkos 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Cara, o plugin da EyeCandy tem efeitos metálicos parecidos com esse, fáceis de customizar. Tenta e vê se dá o resultado que você precisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Eu também nunca consegui fazer um efeito metálico legal!!! Se alguem souber ou tiver algum tuto, posta aê!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Então, esse logotipo, não foi feito com inteira mente com Photoshop e Fireworks, possívelmente, foi feito com 3dmax... Percebam que ele é 3D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLima 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Então, esse logotipo, não foi feito com inteira mente com Photoshop e Fireworks, possívelmente, foi feito com 3dmax... Percebam que ele é 3D. exatu! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Esse logo é 3dDa para fazer no Fireworks, ja até fiz para ensinar um cara tem que usar camadas e o Eye Candy 4fica praticamente identico sera q você sberia onde encontrar algum tuto ou artigo sobre? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2003 Ou, eu tb quero pq esse efeito é mto RoX!! Bomba aí quem tiver tuto! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Esse logo é 3dDa para fazer no Fireworks, ja até fiz para ensinar um cara tem que usar camadas e o Eye Candy 4fica praticamente identico Posta aê o tuto, Thiago!!! Se tú não tiver posta escrito mesmo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Este tutorial eu gostaria de aprender...Coloca aí para nós cara!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2003 Cara vai ser panico fazer inteiramente no FW, eu acho que e quase impossivel..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Ta aí uma oportunidade de descobrir o potencial do Fireworks e também o nosso potencial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2003 Ta aí uma oportunidade de descobrir o potencial do Fireworks e também o nosso potencial. tipo você diz do nada e fazer?fica meio dificil...ja diseram q sabem e ja encinaram...quem sabe podia passa pra gente...poderia ser na forma escita ja tava baum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Eu fiz um aqui parecido agora que vi o topico, não ficou igual mas já quebra o galho,eu fiz assim,Fiz um circulo oval/prenchi ele com Elipse Preta+branca/dei um bevel/Copiei o circulo oval sem o bevel diminui e inverti as cores/Copiei o circulo oval diminuido peguei a img que ia ficar dentro do circulo coloquei o circulo oval diminuido em cima e maskarei/Pronto...agora é só saber trabalhar com boas texturas e cores ....Deu pra entender?? fiz na pressa aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Eu fiz um aqui parecido agora que vi o topico, não ficou igual mas já quebra o galho,eu fiz assim,Fiz um circulo oval/prenchi ele com Elipse Preta+branca/dei um bevel/Copiei o circulo oval sem o bevel diminui e inverti as cores/Copiei o circulo oval diminuido peguei a img que ia ficar dentro do circulo coloquei o circulo oval diminuido em cima e maskarei/Pronto...agora é só saber trabalhar com boas texturas e cores ....Deu pra entender?? fiz na pressa aqui... posta ele pra gente v.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2003 Eu fiz um aqui parecido agora que vi o topico, não ficou igual mas já quebra o galho,eu fiz assim,Fiz um circulo oval/prenchi ele com Elipse Preta+branca/dei um bevel/Copiei o circulo oval sem o bevel diminui e inverti as cores/Copiei o circulo oval diminuido peguei a img que ia ficar dentro do circulo coloquei o circulo oval diminuido em cima e maskarei/Pronto...agora é só saber trabalhar com boas texturas e cores ....Deu pra entender?? fiz na pressa aqui...posta ele pra gente v.... Putz deleteiOutro dia eu faço denovo e posto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2003 Se tú puder faz ele e coloca aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites