Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AfoGaDo

Que fonte é essa?

Recommended Posts

Cara, não tenho certeza, olha nesse site DSG4 a fonte de nome 04b-21 que provavelmente seja a que tú quer!!!

 

Bom proveito!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, pq você nao viu o codigo fonte do site??Se pegou a imagem poderia ter sido mais facil pegar o codigo fonte...diga ai a URL do site p/ quem sabe eu ver a fonte exata...Ah, outra, se tiver tempo, abra seu corel e vai passando os nomes da fonte até achar a fonte exata.. dá trabalho,mas é eficaz, eu achei as fontes de um logo, sei lá eu o que seja, e tinha nessa logo, 4 fontes bem diferentes iuma da outra, acei todas buscando no corel.. faça isso ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, pq você nao viu o codigo fonte do site??Se pegou a imagem poderia ter sido mais facil pegar o codigo fonte...diga ai a URL do site p/ quem sabe eu ver a fonte exata...Ah, outra, se tiver tempo, abra seu corel e vai passando os nomes da fonte até achar a fonte exata.. dá trabalho,mas é eficaz, eu achei as fontes de um logo, sei lá eu o que seja, e tinha nessa logo, 4 fontes bem diferentes iuma da outra, acei todas buscando no corel.. faça isso ai...[]sRodney

Hem? :blink: Impossivel você visualizar uma fonte de um site se você nao tiver ela instalada no seu PC, creio q esta imagem acima da fonte eh um menu com imagens mapeadas , se caso o menu for feito da fonte que esta lá entao ele tem a fonte no PC e não sabe!!!......kkkkkkkk :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.