AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 olá... gostaria que vocês me informassem que fonte é essa da imagem abaixo. Desde já, eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Cara, não tenho certeza, olha nesse site DSG4 a fonte de nome 04b-21 que provavelmente seja a que tú quer!!! Bom proveito!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Seguinte, pq você nao viu o codigo fonte do site??Se pegou a imagem poderia ter sido mais facil pegar o codigo fonte...diga ai a URL do site p/ quem sabe eu ver a fonte exata...Ah, outra, se tiver tempo, abra seu corel e vai passando os nomes da fonte até achar a fonte exata.. dá trabalho,mas é eficaz, eu achei as fontes de um logo, sei lá eu o que seja, e tinha nessa logo, 4 fontes bem diferentes iuma da outra, acei todas buscando no corel.. faça isso ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Como sugestão, eu indico para você este site, www.whatthefont.com, nele você submete uma imagem .jpg ou .gif, e ele retorna pra você a fonte!!! Espero ter ajudado!!! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Seguinte, pq você nao viu o codigo fonte do site??Se pegou a imagem poderia ter sido mais facil pegar o codigo fonte...diga ai a URL do site p/ quem sabe eu ver a fonte exata...Ah, outra, se tiver tempo, abra seu corel e vai passando os nomes da fonte até achar a fonte exata.. dá trabalho,mas é eficaz, eu achei as fontes de um logo, sei lá eu o que seja, e tinha nessa logo, 4 fontes bem diferentes iuma da outra, acei todas buscando no corel.. faça isso ai...[]sRodneyHem? :blink: Impossivel você visualizar uma fonte de um site se você nao tiver ela instalada no seu PC, creio q esta imagem acima da fonte eh um menu com imagens mapeadas , se caso o menu for feito da fonte que esta lá entao ele tem a fonte no PC e não sabe!!!......kkkkkkkk :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites