leozeza 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Gostaria que alguém me desse uma luz, preciso disparar uma ação quando a quantidade for alterada na caixa de texto igual ao carrinho de compras desse site Pé na trilha Desde já agradeço a todos Leopoldo Tecsky Web Design Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhujah 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 pow cara da uma olhada de novo nessa url por que eu nao to conseguindo acessar nao so ta dando pagina nao pode ser exibida!!mais eu acho que ja sei o que tu quer mais é so pra tirar a duvidafui!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozeza 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Fiz a correção da url tente agora Pé na trilha Desde já agradeço a todos Leopoldo Tecsky Web Design Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 PHP [*]TextField.onChanged = function (o:Object){ [*] trace('Tamanho -> '+o.text.length); [*] trace('Texto -> '+o.text); [*]} [*] Fillé? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites