rcesar 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 Por favor, algém pode me ajudar, estou desenvolvendo um sistema para uma agência de turismo, com a finalidade de emitir E-Tickets, através do sistema EWS da TAM, to com o manual, com todas as informaçoes e Metodos a serem usados.Preciso de um arquivo escrito em PHP para conexao com este WebService:Os metodos SOAP/XML informados no manual sao o seguinte:========== Formato da Mensagem de Envio para a TAM==============POST /ews/services/EWSWebService;jsessionid=d1df19678941410a8c3de846529afe10 HTTP/1.0 Content-Type: text/xml; charset=utf-8 Host: homolog.e-tam.com.br Cache-Control: no-cache Pragma: no-cache Content-Length: 499 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?><autenticaUsuario><cdUsuario>USUARIO</cdUsuario> <cdSenha>SENHA</cdSenha> <adUnidadeOperacional>9999</adUnidadeOperacional> <sgIATACidade>SAO</sgIATACidade></autenticaUsuario>========== Formato da Mensagem de Retorno ==============<autenticaUsuario> <jsessionid>0a07535546abc5f801fcdd8e475cbfc19d78bfdd6eb0</jsessionid></autenticaUsuario>Estou desesperado, por favor me ajudem!!!!!!!!! :( :( :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcesar 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 :) Valews!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aasssilva 0 Denunciar post Postado Março 12, 2008 Use isto... http://pear.php.net/package/SOAP Artigo de como usar a classe SOAP_Client http://www.phppatterns.com/index.php/artic...cleview/41/1/2/ flw! Pode me ajudar a acessar um webservice chamado ARENAWEBSERVICE, conhece? ele tem protocolos de xml para receber e para devolver uando é enviado lhe é enviado um xml. Já acesso outro webservice, mas nao estou consegjuindo acessar este ARENAWEBSERVICE. Por favor, poderia me ajudar? realmente é urgente. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magno Jr 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Por favor, algém pode me ajudar, estou desenvolvendo um sistema para uma agência de turismo, com a finalidade de emitir E-Tickets, através do sistema EWS da TAM, to com o manual, com todas as informaçoes e Metodos a serem usados. Preciso de um arquivo escrito em PHP para conexao com este WebService: Os metodos SOAP/XML informados no manual sao o seguinte: ========== Formato da Mensagem de Envio para a TAM============== POST /ews/services/EWSWebService;jsessionid=d1df19678941410a8c3de846529afe10 HTTP/1.0 Content-Type: text/xml; charset=utf-8 Host: homolog.e-tam.com.br Cache-Control: no-cache Pragma: no-cache Content-Length: 499 <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <autenticaUsuario> <cdUsuario>USUARIO</cdUsuario> <cdSenha>SENHA</cdSenha> <adUnidadeOperacional>9999</adUnidadeOperacional> <sgIATACidade>SAO</sgIATACidade> </autenticaUsuario> ========== Formato da Mensagem de Retorno ============== <autenticaUsuario> <jsessionid>0a07535546abc5f801fcdd8e475cbfc19d78bfdd6eb0</jsessionid> </autenticaUsuario> Estou desesperado, por favor me ajudem!!!!!!!!! :( :( :( :( Ola, poderia me ajudar por favor? Estou comecando com um sistema para uma agencia de turismo e pretendo integrar com o sistema da TAM. você possui algum cadastro ou acesso especifico para conseguir acessar a webservice da TAM? Como você conseguiu o manual (poderia me enviar?) ?? você consegue informacoes de outras companhias tbm ?? Obrigado desde ja, Magno magno_jr@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Por favor, algém pode me ajudar, estou desenvolvendo um sistema para uma agência de turismo, com a finalidade de emitir E-Tickets, através do sistema EWS da TAM, to com o manual, com todas as informaçoes e Metodos a serem usados. Hey amigão, coloca o uri do WSDL ai que fica mais fácil te ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 @Magno Jr Este tópico é de 2005. É pouco provável que o usuário ainda acesse este tópico, e portanto pouco provável que te responda. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites